Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Cabral

    Muito satisfatório que, não obstante a ausência de ouro, a mídia confere todo o suporte e apoio que os atletas precisam. Inclusive, com certeza a FDS seria ouro absoluto se o jornalismo fosse uma modalidade olímpica. Não teria pra ninguém na modalidade - Jornalismo Comédia -

    Responda
  2. Wlander Kwasniewski

    Quem é o despreparado e mal intencionado membro da equipe da FSP que coloca uma chamada destas na notícia? Que moral tem o jornal e seus jornalistas e qual o direito que tem de "cobrar" o ouro??? Quem pode criticar quem não ganha medalhas de ouro? Basta ver qual o nível de dificuldade das provas e competições, detalhes ás vezes tiram uma medalha ou eliminam precocemente um atleta. Tirando os fenômenos (Biles, Ledecky, etc) os demais de alto nível são competidores que estão em nível semelhante.

    Responda
  3. Douglas Meira

    Folha, por favor, estimule a valorização das conquistas do Brasil. Prata é uma baita conquista. Bronze é também uma baita conquista. Vocês colocam na manchete "porém ainda nada de ouro" como se ganhar prata e bronze não fossem fruto de muito empenho e dedicação. Falar em "nada de ouro" é uma falta de respeito com quem está competindo e ganhando medalhas (ainda que não sejam de ouro) e só perpetua uma visão pessimista e um complexo de vira-lata -- percepção que os veículos deveriam combater.

    Responda
  4. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Teremos ouros quando deixarmos de pensar em Neymar. Teremos ouros quando a Educação escandinava chegar e for gratuita para todos, de filhos de lixeiros aos rebentos de deputados e senadores.

    Responda
    1. Daniel Cabral

      Amigo, o Neymar já trouxe o ouro olímpico ao Brasil. Ouro inédito, inclusive, que ninguém das gerações saudosistas de comentaristas como o senhor trouxe. Tenha um bom dia.

  5. COLOMBO MELO

    Era para sermos o terceiro do mundo. Era para estarmos brigando com China e EUA. Mas o Brasil é um país cada vez mais fracassado e obsoleto. Muita gente ganhando sem trabalhar, sem produzir. País da moleza, do dolce far niente, do ócio remunerado.

    Responda
  6. André Luis

    O país está arrebentando, mas ainda nada de baixar os juros. Nós poupe , folha

    Responda