Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antônio João

    A Folha não é capaz de dar notícia correta sobre a cotação do dólar; nesta sexta quis lacrar dando cotação record, teve de retificar uma hora depois; agora, quer dar palpite sobre orçamento.

    Responda
  2. Emerson Marcos Leal

    o fim da desoneração da folha resolveria esse problema.

    Responda
  3. Fernando Alves

    Só extinguir o bolsa-latifundiário e acaba com uns 400 bilhões por ano de despesa. Mas nunca apareceu nenhum "editor" da Folha contra esse gasto do governo. Só querem que acabem com todos os programas sociais, como o elogiadíssimo orçamento do Jeggues pra dois mil e vinte e três

    Responda
  4. MARIA F LUPORINI

    A Folha quer lascar o aposentado, gente. Quer economizar com saúde e educação. Já os setecentos bilhões de dólares para banqueiros e a sonegação fiscal travestida de subsídio, a Folha apoia.

    Responda
  5. Décio Ceballos

    Paliativo? Difícil entender o por quê? Falta conteúdo na maioria dos textos da folha sobre economia.

    Responda
  6. Lis P Junqueira Safra

    Somos os bobos da corte.

    Responda
  7. REYSON TAVARES SILVA

    Vocês só vão ficar felizes quando esforcarem um pobre com a tripa de um aposentado.

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    A renda per capta de metade da população é de 17,90 reais/dia. Curiosamente é daí que vem grande parte da arrecadação de impostos, pois esse dinheiro vai todo para o consumo, o que o torna altamente inflacionário. Já o rentista, reinveste a totalidade do que ganha com as taxas de juros pornográficas e não são taxados por impostos. Esse modelo econômico bizarro resulta em desigualdade exponencial e promove o pior ambiente de subsistência que se pode imaginar. Não é paliativo, é crueldade.

    Responda
  9. Anete Araujo Guedes

    As despesas a serem contidas não deveriam ser com a educação, saúde, moradia e bem-estar social, que devem ser de menor valor, se comparadas aos impostos sonegados ou pagos desproporcionalmente, as exonerações e benefícios para o pessoal do andar de cima.

    Responda
  10. Paulo Sales

    Brasileiro é trouxão. Ele vota contra aborto, vota q favor de polícia violenta, vota contra comunista(?), vota contra LGBT, vota em corrupto, vota no malandro do dia bom de discurdo. Mas não vota em projeto, não vota em salário melhor, não vota em qualidade de vida, não vota em saneamento. Brasileiro é ot ário!

    Responda
  11. Paulo Sales

    Haddad é pau mandando de lula. Rebet esta ali pra manter o status do circuito. Isso só funciona em países corda bamba com o brasil. Em país sério esses dois ja estariam na rua, e o lula, ( e Bolsonaro) junto. Mas aqui, o gobierno, faz e o povo vota manso.

    Responda
  12. Antonio Catigero Oliveira

    Para sanguessugas que vivem de benefício$ financeiro$ estatais , o ''suficiente'' é pagar a maior taxa de juro$ possível, com a certeza do recebimento em dia, mesmo que seja às custas da miséria e fome. Não possuem nenhum compromisso com a coletividade social; com as prioridades públicas.

    Responda
  13. Ricardo Andrade

    A Folha devia devolver toda isenção fiscal que recebeu e recebe até hoje.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Aí ela é a favor.