Mundo > Maduro está prendendo qualquer um na rua, denuncia ONG na Venezuela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Fora Maduro !

    Responda
  2. FABIO FIORAVANTI

    Então, se o presidente Lula tivesse feito o que fez Argentina e Chile como queriam os bolsominions e esse jornal, a embaixada brasileira estaria fechada. Deixando uma porta entre-aberta, Lula se coloca como importante interlocutor nessa crise e o mais importante, assumindo embaixadas de outros países, pode proteger e abrigar cidadãos perseguidos pela repressão. Vai ter que engolir: Lula Brilha.

    Responda
    1. FABIO FIORAVANTI

      Bolsominions piram de inveja da Venezuela. Queriam ter no Brasil um presidente como Maduro. Um STF e militares como na Venezuela. Aqui deu ruim porque Lula renasceu das cinzas da vaidade do ex-supermoro, derrotou o fascismo e a hipocrisia e salvou a democracia sem poder adesivar um carro. Xola mais, bolsominion

    2. Gisele Araujo

      Tamanha adoração pelo Lula, tentando justificar erros que são incontestáveis, é sintoma de doença mental gravíssima.

    3. Paulo Araujo

      Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!

    4. Daniel Marques

      Odor ruim de quem concorda com a carta aberta emitida pelo PT sobre o regime. Em nome da defesa da carcomida prática stalinista seguida pelo Maduro, eles se revelam contrários até os aliados modernos na AL, no caso Chile e Peru. Não ta facil ser petista.

  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Precisa prender 10 mil. Chega de baderna e arruaça. É hora de voltar ao trabalho.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      Poderia usar uma metralhadora. Seria mais eficaz, pq trabalho não existe lá.

    2. Luiz Carlos Silva da Cunha

      Não atribua a mim o seu desejo. É preciso acabar com a balbúrdia.

    3. Ricardo Knudsen

      Como se vê, autoritarismo tem na esquerda e na direita. Vai pedir tbém pra torturar, estuprar e assassinar?

  4. Ricardo Knudsen

    A bozoloidada se deliciando com a tragédia da ditadura venezuelana, nadando na hipocrisia. Queriam transformar o Brasil numa ditadura, seguindo seu Messias, agora fingem amor à democracia e solidariedade ao povo venezuelano. Sem ilusões, gente. Bozistas são apoiadores da tortura, do fuzilamento de adversãrios, de ditaduras fascistas e de estupro de mulher q "merece". Cambada de hipócritas oportunistas.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Daniel ,não tem como negar que nas atitudes o inelegível é igual ao Maduro pior é adepto da necropolitica.

    2. Daniel Marques

      Este leitor nem disfarça o sorriso de canto de boca ao salivar sobre o Bozó. Quem acompanha esta seção já conhece o fetiche indecoroso que ele tem pelo capetão e os disfarces malabarescos para disfarçar o apreço a favor do regime de Maduro. Ricardinho, saia de cima do muro senão ele cai por excesso de ódio.

  5. Daniel Marques

    Pobres venezuelanos, gostaria muito que o nosso governo intervisse e exercesse a liderança na região, mas o meu representante é amigo e apoiador do regime chavista, jamais iria se indispor com Maduro. Fuerza hermanos, en nombre de Bolivar!

    Responda
    1. Daniel Marques

      Jô Soares era seu idolo, né Ricardinho.? Voce gostaria de ter a inteligência e sagacidade dele, mas só se assemelha ao formato mesmo.

    2. Ricardo Knudsen

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Evando de Abreu

    E a extrema esquerda aqui defendendo o amigo do lula

    Responda
  7. Eduardo Galvao

    O PT somente não cria o mesmo caos aqui porque não pode. Mas inveja existe da Nicarágua e da Venezuela e de Cuba.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      O inelegível não é muleta, tentou o golpe de fato, com tentativa de explosão de bomba em Brasília, derrubada de Torres elétricas, bloqueio de estradas, tentativa de obstrução ao acesso aos pontos de votação, degradação do patrimônio público etc.....

    2. Daniel Marques

      Diante da ultima nota divulgada pela executiva petista, voce tem toda razão. Mas a nova muleta do momento é o Bolsonaro, reavivada pela petralhada dois dias depois da FSP escancarar a idolatria do partido pelo regime.

    3. Ricardo Knudsen

      Como se dizia antigamente, Mazak, falou e disse. Os bolozóides estão exalando hipocrisia nos comentários, mas tentaram implantar uma ditadura aqui. Fingindo, por oportunismo político, q se importam com a democracia em outros países, mas não gostam dela nem em seu próprio pais!

    4. Alexandre Mazak

      Olha Eduardo, eu sou contrário ao regime do Maduro e questiono a posicao do Lula, apesar de ter votado nele. Aliás, questiono muito do atual governo dele. Mas...quem tentou causar o caos aqui no Brasil nas últimas eleicoes definitivamente nao foi o PT. Aliás, o governo anterior se aproximava muito mais da Venezuela do que o atual, com agressoes a jornalistas, instrumentalizacao do Congresso, sigilo de 100 anos e mais.

    5. Eládio Gomes

      Ainda bem que vai ficar só na inveja, né? As instituições por aqui são bem sólidas. Tanto que um ex presidente brasileiro tentou, há bem pouco tempo, fazer como Maduro. Mas ele e seus fantoches se deram mal. Aqui não!

  8. André Silva de Oliveira

    Não é prisão arbitrária, mas diálogo com a oposição segundo a nota lançada pelo PT apoiando o "democrático" companheiro Maduro. E os caras ainda se autodenominam de "progressistas"...

    Responda
  9. PAULO RODRIGUES

    Interessante é q a própria ata mostrada na reportagem mostra vitória do Maduro e outra coisa.. até a folha tem a ata, então não é evidência de q elas estão públicas?

    Responda
    1. Evando de Abreu

      Sério? Você está a favor do ditador? Ou eu não entendi seu comentário

  10. marco martins

    Fico imaginando os Petistas raiz lendo isso e pensando... quê inveja do Maduro!!!!

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Acho que quem tem inveja mesmo é a turma do Bolsonaro que tentou mas não conseguiu golpe de estado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.