Mercado > Pai de Kamala Harris é economista marxista, escreveu sobre o Brasil e passou temporadas no país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Ser professor marxista teórico em universidade americana e vivendo na meca capitalista democrática , é fácil . A prática marxista é viver por anos como cidadão comum naqueles regimes totalitários comunistas da URSS , Cuba , Tcheco-Eslovaquia , etc . Quando derrubaram o Muro de Berlim , pra que lado o Povo correu ? Teoria marxista é uma coisa , na realidade prática é outra muito pior . A cúpula dos dirigentes são os primeiros que não querem saber de viver a mesma vida que obrigam o Povo a viver

    Responda
  2. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Dois Donalds na vida da bela e competente Kamala: um, do bem, o seu pai brilhante; o outro, o obscuro...

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Kamala não é esquerda, infelizmente. Kamala é pro-israel, uma sionista como Biden, inclusive, seu esposo é judeu. Com ela no poder, caso eleita, ouviremos menos imbecilidades do que com Trump, mas é só. Uma pena Kamala não ter seguido os passos do pai.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    Dizem que Economista foi a primeira das profissões . Muito antes da de Cirurgião Plástico , que retirou a costela de Adão e criou Eva . !

    Responda
  5. Marcos Barbosa

    Infelizmente,uma pessoa culta como esse pai da Kamala pode ser um impecilho a sua vitória,até porque sabemos que o americano médio é um jeca ,e nunca entenderia Marx ou qualquer coisa desse tipo .

    Responda
  6. Evando de Abreu

    Kamala sem alça não pode ganhar. Chega de esquerda

    Responda
    1. maria gouvea

      Falou o obscurantista trumpista

    2. Rubens gonçalves

      A harris vai assumir um país com a maior dívida interna do planeta. Vamos ver no que vai dar. A pobreza é dez por cento do povo americano. E vai aumentar com a recessão que se deslumbra no horizonte

    3. christiano dias

      Parece que você não entedeu, ou não quis entender, o artigo

    4. Thiago dos Molina

      A esquerda não vai chegar ao poder nos EUA, pq Kamala não é de esquerda nem para os moderados e liberais democratas. Só nos delírios da extrema-direita, que tem aversão aos estudos, à cultura e à ciência, que a próxima presidente dos EUA pode ser classificada como uma política de esquerda. De todo modo, melhor ir se acostumando com essa frase "a presidente dos EUA, Kamala Harris..."

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.