Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Ser professor marxista teórico em universidade americana e vivendo na meca capitalista democrática , é fácil . A prática marxista é viver por anos como cidadão comum naqueles regimes totalitários comunistas da URSS , Cuba , Tcheco-Eslovaquia , etc . Quando derrubaram o Muro de Berlim , pra que lado o Povo correu ? Teoria marxista é uma coisa , na realidade prática é outra muito pior . A cúpula dos dirigentes são os primeiros que não querem saber de viver a mesma vida que obrigam o Povo a viver

    Responda
  2. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Dois Donalds na vida da bela e competente Kamala: um, do bem, o seu pai brilhante; o outro, o obscuro...

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Kamala não é esquerda, infelizmente. Kamala é pro-israel, uma sionista como Biden, inclusive, seu esposo é judeu. Com ela no poder, caso eleita, ouviremos menos imbecilidades do que com Trump, mas é só. Uma pena Kamala não ter seguido os passos do pai.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    Dizem que Economista foi a primeira das profissões . Muito antes da de Cirurgião Plástico , que retirou a costela de Adão e criou Eva . !

    Responda
  5. Marcos Barbosa

    Infelizmente,uma pessoa culta como esse pai da Kamala pode ser um impecilho a sua vitória,até porque sabemos que o americano médio é um jeca ,e nunca entenderia Marx ou qualquer coisa desse tipo .

    Responda
  6. Evando de Abreu

    Kamala sem alça não pode ganhar. Chega de esquerda

    Responda
    1. maria gouvea

      Falou o obscurantista trumpista

    2. Rubens gonçalves

      A harris vai assumir um país com a maior dívida interna do planeta. Vamos ver no que vai dar. A pobreza é dez por cento do povo americano. E vai aumentar com a recessão que se deslumbra no horizonte

    3. christiano dias

      Parece que você não entedeu, ou não quis entender, o artigo

    4. Thiago dos Molina

      A esquerda não vai chegar ao poder nos EUA, pq Kamala não é de esquerda nem para os moderados e liberais democratas. Só nos delírios da extrema-direita, que tem aversão aos estudos, à cultura e à ciência, que a próxima presidente dos EUA pode ser classificada como uma política de esquerda. De todo modo, melhor ir se acostumando com essa frase "a presidente dos EUA, Kamala Harris..."