Televisão > Atleta do nado sincronizado critica Cazé TV: Revoltada Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Cazé TV, o melhor e maior canal esportivo do Brasil. Ali não tem mi mi mi. O canal foi criado para livrar a formalidade sem sentido da globo e dos demais canais. O resto é muita inveja do criador do canal e os globistas de plantão. Vamos Cazé!
Ser o melhor não significa dar gafes. Essa foi feia.
Estranho um Canal criado para romper o formalismo das "transmissões normais" e seus devaneios patrióticos para uma denúncia da fodelança. Inveja dos prazeres alheios. Só pode. Cada um come o que lhe é oferecido ou, ainda, cada um dá o que tem para ser, apenas, bem sucedido.
O atleta desclassificado volta para casa, não fica zanzando pela vila olÃmpica caçando. Esse tipo de humor de extremo mal gosto não faz cócegas em quem tem neurônios.
É um mané. Em vez de apenas se desculpar e prometer não fazer mais isso, ele tenta se defender alegando que o programa é ruim mesmo (disse que lá é comum proferirem ofensas desse tipo sobre todos os atletas de todas as modalidades). Perdeu.
Comentário infeliz, porém, que deve rolar algo entre alguns atletas deve, até na Disneylandia rola, o mundo chato do caramba.
Comentário infeliz e o comentarista nem sequer pede desculpas, fica tentando justificar..
Um zero a esquerda este comentarista ,olha a barba, falando dos outros e parece o aiatolá Comeninguen.
A Cazé TV é ótima ... para ouvir sem som.... só a imagem... muita gritaria e amadores falando bobagem o tempo todo....
... ouvir sem som... enfim, o correto seria "assistir sem sem, só a imagem... Mesmo assim, com comentários como os que fizeram, não vale a pena de jeito nenhum.
Só serve como imagem de transmissão mesmo. As pérolas na transmissão do surf feminino eram de vomitar.
que iam até me xingar é porque não entendeu nada de nada. E um outro, se fosse minha filha teria educação onde sexo é natural, inconcebÃvel na nossa sociedade, natural só da boca pra fora, pecaminoso, desrespeitoso pra com atletas, ou pra qualquer pessoa, a força das religiões e também dos sem religiões numa sociedade hipócrita moralista é muito difÃcil quae impossÃvel escapar, deixar de se contagiar. Um bom divã para todos.
Obs: o termo bobinha também tem conotação carinhosa, não tão desmerecedora como se interpreta. Podia ter escrito insensata, criançona, pro comum dos mortais entenderem melhor. Que me perdoem os politicamente corretos e seus todos e todas e todes.
Sacanearam sim. Machismo e desrespeito tremendos.
Não sei o que é pior o comentário do Jornalista da Caze TV, ou os comentários machistas chamando a atleta de Bobinha!!!! Se ela quer fazer ou falar é problema dela é não diz a respeito de ngm, e o trabalho de um atleta é mto árduo pra ser destruÃdo por um comentário chulo. Realmente o Brasil precisa crescer muito e, os meninos precisam sair da quinta série.
o termo bobinha também tem conotação carinhosa, não tão desmerecedora como se interpreta. Podia ter escrito insensata, criançona, pro comum dos mortais entenderem melhor. E eu tô na quarta série, um dia chego lá, na quinta série.
Pisou na bola, CazéTv!! Peçam desculpas, melhorem e aprendam!
Muita sensibilidade da atleta e pouca medalha, isso sim!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sei não... com esse nome, Wil (uui!), você deve usar a perna depilada e adora passar na obra na hora em que os trabalhadores estão deglutindo suas marmitas estufadas com torresmo e ovo frito...
Parece aquele cara machista e misógino que não tem nada melhor a fazer do que expor seus preconceitos.
Coisa feia, pejorativa é Sexo continuar sendo tabu, continuar sendo ofensivo, continuar sendo entendido como algo a esconder, algo a usar eufemismos, tipo ir a Paris para ter relacionamentos, etc e blá blá blá. A atleta revoltada é uma bobinha puritana
E se essa atleta fosse sua filha?
Fazer piada em programa sem noção com atletas que se esforçam muito para competir é que é ofensivo. Respeito é bom e todos gostam. O cara que fez a piada queria lacrar usando atletas como exemplo. Isso é muito "coisa feia", mas além disso é desrespeito com o trabalho dos outros. Pior, vindo de um cara que nem piada sabe fazer. Incompetente na sua área e ofende os outros. Quem defende não é liberal, é hipócrita, além de machista e misógino.
Não, é, antes de tudo, uma atleta, como vc mesmo se refere. Respeito com ela e com todos e todas atletas. "Bobinha puritana" passou? Vamos ver se passa ... "bo bão sa fado".
Falar bobagem acontece com qualquer pessoa. adimitir e se retratar é para poucos.
Já postei mais de uma vez aqui, no espaço de comentários da Folha, que sim, já tentei assistir a esse "canal". Mas, infelizmente, o que era para ser uma alternativa para as "cansáveis" emissoras de TV abertas e mesmo as pagas, mostrou-se mais do mesmo ou, pior, uma versão inferior em diversos aspectos. Casimiro carece de um gestor com parâmetros acerca (1) do que seja cultura de convergência midiática e (2) perfil de comunicadores com suficiência de dar conta da relação conteúdo/públicos.
Talento não é para todos. Alguns não têm e precisam apelar. Caso dos envolvidos neste suposto canal.
Se só fossem para as OlÃmpiadas atletas com chances de medalhas, seriam apenas três representantes por modalidade, que garantirem ouro, prata e bronze. Todos os atletas que chegaram até lá passaram por muitas etapas classificatórias e alegar que os que não têm chances de medalha vão apenas para diversão é no mÃnimo falta de conhecimento. Vale também destacar que a maior parte dos atletas volta pro paÃs logo após o término da sua participação.
Total desrespeito com o trabalho dos outros. Quem pode garantir quem vai conseguir o ouro? Vários campeões e campeãs do mundo perderam, choraram muito porque queriam ganhar e outros que nem estavam tão cotados ganharam. Todos vão para competir, muitos se superam. Quem não tem talento, como o que fez a piada infame, é que não deveria estar em canal nenhum. Não sabe trabalhar, quer lacrar com a honra alheia, ofende, outro se desculpa sem noção, tudo errado e muito preconceito.
Sem noção. Não é para tentar se explicar, rapaz! É para pedir desculpas! Mas se tivesse noçao, não teria feito esse comentario!
Pisou na bola e depois deu desculpa esfarrapada. Não interessa se falava especÃfica ou genericamente.
Eu tenho curtido muito de ver as olÃmpiadas em um canal alternativo que não os tradicionais. O comentarista errou, usou linguagem chula, feia mesmo, devendo se lembrar que, inclusive no horário que está sendo exibido o programa podem haver crianças assistindo a programação. Dar um passo atrás seria de grande valor para um canal que tem tudo para crescer e retirar cada vez mais fatias de audiência dos canais tradicionais de televisão.
A censura continua né fsp. O cara pode falar o q quizer. A gente não. Cade a l8berdade de expressão fsp ? Ou só vale pra quem diminui os atletas e enfermeiras ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Atleta do nado sincronizado critica Cazé TV: Revoltada Voltar
Comente este texto