Rodrigo Zeidan > Trump vai perder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisy P F S

    GO Trump

    Responda
  2. Tadêu Santos

    Como existem os "monteiros da vida" que vota no canastrão Trump mesmo com todos crimes cometidos contra a retrógrada constituição e a democracia yankee, certamente deve ser outro ultradireita bolZonaZista. Torço pela vitória da Kamala pelo bem dos norte-americanos e pelos Direitos Humanos em todo planeta, não o plano dos negacionistas, ma o local global.

    Responda
  3. Jose Renato Monteiro

    Muita gente comentando sem entender os USA. O presidente por aqui manda muito pouco. Vivo nos USA ha 25 anos, como cidadão ha 15. Temos a sorte de não ter esquerda por aqui. É tudo privado. A inexistência de estatais e se votando para tudo, asfixia o socialismo, a Kamala, é só burrinha. Voto no Trump, um vigarista fanfarrão, porem, com a postura para assustar os Putins da vida. O governo funciona sozinho ha mais de 200 anos, de baixo para cima. Quando erra, o mercado corrige rapidamente.

    Responda
    1. Marcos Roberto Banhara

      Presidente manda muito pouco internamente, pois os Estados possuem o maior poder. Presidente cuida mais da política externa, e nesta, manda bastante!

    2. Leonilda Pereira Simoes

      E você, mesmo estando aí, se achando no primeiro mundo, ofendendo uma mulher como seu ídolo adora fazer, tem visão muito estreita do mundo, nem é de direita. Só ig no ran te. E nem sabe que Trump não assusta Putin, é assustado por ele, que deve ter todos os vídeos dele sendo, digamos, molhado por algumas mulheres. Ele é servil ao ditador, porque gosta de homens fortes. Não sabe que se um governo doi do como o do alaranjado, Netanyahu, errar feio, como na guerra, nem o mercado corrige.

    3. Alaor Magno

      Um cucaracha muito feliz por ser cidadão de segunda classe e que lava pratos com um sorriso amarelo.

  4. Alaor Magno

    Trump merece ser o novo presidente estadunidense. Será o fim do império americano. Deve provocar mais morte e destruição dentro de seu próprio país e fim do establishment fora dele.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não é bom para ninguém que ele vença. Morte e destruição devem ser evitadas, não exaltadas. Já há mortos demais na Ucrânia, na Faixa de Gaza, nos países africanos em guerra, conflitos na Ãsia, mulheres sendo caladas de novo pelo Afeganistão, tudo de pior. Para quê torcer pelo pior, melhor votar e pensar no melhor, na paz, não na destruição, na violência.

  5. ANTONIO CAMARAO

    Agora o senil está do outro lado!

    Responda
  6. LUIS FERNANDES

    Os desinformados americanos nao entendem o perigo de eleger esse monstro: nada fara pela Ucrania e a Russia continuara na sua meta expansionista em outros paises, aquecimento global e ao contrario, ira estimular ainda mais a prospecção de petróleo, e desrespeito total a qualquer direito humano tanto nos EUA como no mundo.

    Responda
  7. Tadêu Santos

    Tudo leva crer que Trump será desmoralizado, ou seja, será humilhado na eleição de novembro com a derrota para a KAMALA HARRIS ao cargo da presidência da República dos EUA!!! TUDO LEVA CRER QUE TRUMP SERà DESMORALIZADO, OU SEJA, SERà HUMILHADO NA ELEIÇÃO DE NOVEMBRO COM A DERROTA PARA A KAMALA HARRIS AO CARGO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DOS EUA!!!

    Responda
  8. Fernando Bueno

    Por isso a riqueza extrema é perigosa. Todos tem seu preço. Passam por cima da justiça, da honestidade, da empatia, etc. O que vale é o poder.

    Responda
  9. Romulo Xavier

    Olha o extremismos tem perdido em todos os lugares, França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Portugal, aqui na América do Sul só a Argentina sucumbiu ao extremismo. Contudo os hermanos estão fudido pela inflação e anos de governo corruptos, populistas e medíocre. Uruguaia e Chile hora e centro esquerda hora e centro direita. O Peru parece lembra muito Itália, a Venezuela é uma escória no nosso continente, só se assemelha a ditadura de cuba e Nicarágua. Este weird Orange já teve a chance dele. GG

    Responda
  10. Dartagnan Santos

    Trump não só perderá como encerrará seus malfadados dias na cadeia, do mesmo modo que Bolsonaro.

    Responda
  11. Cíntia Rodrigues

    Gargalhando aqui com quem chama os democratas de esquerda....minha nossa senhora!!!!

    Responda
    1. Marcelo Silva Teixeira

      simplesmente democratas e republicanos são duas faces da mesma moeda de extrema direita

  12. Egon Kutomi

    Isso é jornalismo ou é torcida?

    Responda
    1. Hilario Guimaraes

      Torcida, para que o obscurantismo desse tipo nefasto desapareça do cenário político.

    2. Fernando Bueno

      Torcida por um mundo melhor, sem nazifascistas.

  13. José Augusto Bernabé

    Respeito a sua torcida, só que não, a coisa lá tá feia e vc não tem a mínima ideia do dia a dia dos americanos, o basta as esquerdas está definido tanto lá como aqui, é uma questão de tempo só.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Se o basta "às" esquerdas está definido, imagine o que a extrema direita, como a daqui, que fez piada com mais de 700 mil mortos na Covid, não vão aprontar. Tem quem ache engraçado Trump desmerecer mulheres, seus próprios eleitores, qualquer um que não seja bilionário como ele. E tem quem não ligue para piadas com mortos sem ar. Esses todos e seus ídolos de quinta categoria se merecem.

    2. jeova queiroz

      A Direita é burra.

    3. Rosângela Lopes

      Sonhar, não custa nada!!! Kkkkk

    4. Victor Henriques

      Sim, vai perder. E deixará um partido republicano destruído atrás de si.

    5. Carlos Bruno Desenzi

      Ainda que cada país tenha seu peculiar espectro político que não se transplanta para outros, o basta não aconteceu na França, não aconteceu na Inglaterra e tem boas chances de não acontecer nos EUA. Quanto a nós, a esquerda nem precisa fazer muita força, já que a direita só aparece com gente tosca.

  14. Emilio Bazzani

    Sabe nada inocente. O cara esta na China e sabe quem vai ganhar ou peder. Menos.

    Responda
  15. Marcos Roberto Banhara

    Nos EUA, o Presidente cuida dos negócios externos; pouco importa ao americano médio, quem vai se eleger, pois sua vida é regulada pelo Governo Estadual; ao contrário do Brasil, aonde tudo é Brasília!

    Responda
  16. Ciro Lauschner

    Eu simplesmente não consigo acreditar que uma figura como Trump tenha a maioria dos votos americanos. Se no Brasil, uma alternativa bem menos interessante ganhou, o que dirá os EUA.

    Responda
  17. Emilio Bazzani

    Que torcida! Na hora 'h' o americano, o que vota, quer resultado e menos blá blá blá.

    Responda
  18. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    O que a suprema corte tem feito nos últimos dois anos, especialmente transferir a jurisprudência do Rose vs Wade para os estados vai pesar muito mais do que "vergonha" de admitir que não irá votar no agente laranja. Qualquer que seja o motivo, vai ser melhor para todo o planeta se ele perder.

    Responda
    1. paulo Raulino

      Eu também acho, não porque Kamala seja melhor que Trump, mas simplesmente porque ele representaria o pior cenário. Para eles e pro mundo inteiro.

  19. José Cardoso

    Certamente não vai ganhar nos EUA que todo mundo conhece da TV, cinema, música, universidades: as costas leste e oeste. Mas a meiúca do país é grande e estranha.

    Responda
  20. Galdino Formiga

    Pode torcer, mas sem convencer.

    Responda
  21. Wil Leon

    Se, Se, Se.... perdeu mané. A K-mala é um obscuro zero à esquerda, no partido dos Demos, que sobrou depois do bom velhinho ser forçado a renunciar com os cancelamentos das contribuições de campanha.

    Responda
    1. Nelson Franco Jobim

      O eleitor independente vai votar numa condenado, num empresário que faliu quatro vezes, no único presidente da história do país que tentou dar um golpe de Estado para não entregar o poder? Duvido muito. A esperança de Trump era a senilidade de Biden. O senil agora é ele, mané!

    2. H de Carvalho

      O cidadão de bem que se acha super gente boa. Guardião da moral e doa bins costumes. Nunca leu ou estudou nada. Típico demais. Faz o seguinte: pega um discurso do Hitler e lê. Depois, cidadão de bem, tire suas próprias conclusões.

    3. João Batista Beltrame

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  22. marco martins

    Bando de lambe botas de Yankes, como se não tivéssemos problemas suficientes por aqui.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Que tolice, hein! Como se nossos problemas fossem imunes a influências externas.

  23. LUIZ GONZAGA SILVA

    Deus o ouça! Amém, Amém, Amém!

    Responda
  24. Julio Ribeiro

    Texto raso e de torcedor, não analista. Próximo, por favor.

    Responda
    1. Ciro Lauschner

      Tua resposta também é de torcedor.

    2. João Batista Beltrame

      O articulista fez uma analise (razoavelmente, fora do senso comum...). Talvez, a sua leitura já estivesse contaminada pelo vírus da "pré compreensão refratária". Quanto a dar uma de torcedor, não vejo nada demais... Tem gente que torce pro Corinthians!?

  25. Rogerio Cukierman

    O nome de Romney é Mitt, não "Mitch", como aparece no texto e ele só foi derrotado uma vez à presidência (contra Barak Obama em 2012; ele tinha concorrido às primarias Republicanas em 2008 e perdido para John McCain, não chegando, portanto, a ser candidato nas eleições presidenciais).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.