Hélio Schwartsman > Resultado sob encomenda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E como o colunista valida os resultados da oposição? 70%? Será?
Correto! Vamos procurar pelo em ovo e chifre em cavalo , depois declarar guerra a Maduro, invadir a Venezuela e entregar o poder à Maria Corina pra ela entregar o petróleo ao tio Sam.
Porque não te calas, Peluque? OrasilObservador!
O estagiário recebeu a ordem de anunciar a totalização e cumpriu. Um manda e o outro obedece. O pior é que talvez leve esporro por não ter disfarçado melhor os números.
Roubar o tentar roubar uma eleição é chamar os militares para participar do governo, armar a população, tentar instalar o caos no paÃs, por em dúvida a idoneidade do sistema eleitoral, invadir a sede da PF, colocar uma bomba para explodir nas imediações do aeroporto de BrasÃlia, cercear as estradas no dia das eleições, incentivar sua tropa para invadir e depredar as sedes dos três poderes.
Estimada Anete, o Maduro faz mil vezes pior que isto, ele mata pessoas e o PT e Lula dizem que é normal! Os dois lados são iguais Lula e Bolsonaro! OrasilRepública!
É Matemágica!
Comentário previsÃvel.
Idiotice. Tem que conferir as atas e filmar a contagem dos votos em cada sessão eleitoral. Essa matemática não prova nada.
Perfeita a análise. Se Maduro tivesse qualquer número de votos entre 5.155.121 votos e 5.145.063 seria anunciado que Maduro venceu com esse percentual total de votos, os mesmos 51,2 porcento. Mas só há um número que é o resultado exato do número de votos x os 51,2 porcento. Foi esse número (5.150.092) que o regime apresentou e isso se repete nos votos de Gonzales e dos outros candidatos. Faltou um Turing no time de Maduro.
Não sabem bem roubar direito.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Resultado sob encomenda Voltar
Comente este texto