Poder > Governo Lula bloqueia novos pagamentos de emendas após decisão de Dino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao min Flávio Dino por enfrentar essa máfia homiziada no congresso que não sabe fazer outra coisa a não ser o desvio de dinheiro público para os próprios bolsos.
Começou com o mensalão e petróleo que levou vários corruptos e corruptos a prisão, se intensificou na gestão Bolsonaro com o orçamento secreto e se multiplicou na gestao Lula com emendas pix, e legalização de verbas eleitorais bilionárias. Tudo isto precisa ter um fim. Muda Brasil!
Petrólão
O que o excrementÃssimo vai fazer agora?
TORNAR CRIME AS "EMENDAS PARLAMENTARES" É UMA DAS PAUTAS DO MIN DINO DO STF, pois o rombo ou roubo é talvez o maior da História do Brasil, surgida no DESgoverno do Bozonazi mediante a crise institucional com o Congresso Nacional... O nosso glorioso Brasil precisa ser "dialeticamente consertado", afinal temos altÃssimos Ãndices de "desigualdade Sociais" que retratam à dor da fome q mata, ao mesmo tempo que somos um dos maiores exportadores de grãos alimentares do planeta Terra. QUE PENA!!! CONT
Esse absurdo/abusivo “parlamentaLira” tem que ter um ponto de basta. Esse ganho, poder e independência de Lira em relação ao governo, através do orçamento secreto, tem que ter um fim. Uma irregularidade inconstitucional iniciada com Cunha, Temer e seguida por Bolsonaro. São emendas destinadas aos redutos eleitorais, sem nenhum controle, avaliação técnica, e sem nenhuma conexão com as prioridades do paÃs como um todo. Servem para eleger vereadores, prefeitos, deputados e presidentes.
Em um ano e sete meses ultrapassou o ex em pix. Só mudou o nome.
Com transparecia, esse pessoal já roubava, imagine sem? E na casa dos bilhões?
Bolsominions parceiros do Usurpador de Joias e de Eleições, Golpista e parceiro número 1 da Covid defendendo o Orçamento Secreto em três dois um. Já.
Tudo como dantes "quartel general" em Abrantes. Vai começar tudo novamente!!
Esse novo orçamento secreto foi potencializado no governo Bolsonaro, entregou o orçamento ao dito centrão do Artur Lira para evitar o risco de impeachment. Os parlamentares tomaram gosto em colocar a mão no dinheiro público para enviar para os currais eleitorais sem transparência e fiscalização, sujeito a toda sorte de desperdÃcio e desvios. Emendas impositivas que beneficiam mais empreiteiras e empresas aliadas. O parlamentar deve ser responsabilizado por eventuais desvios ou desperdÃcios.
Emendas pix nada mais é do que emendas do orçamento secreto com nova maquiagem. Dinheiro público desviado e sem transparência, sem projeto e sem critério nenhum para os currais eleitorais dos congressistas ou para prefeitura e ONGs suspeitas de parentes ou aliados. Orçamento sem planejamento que desotimiza onde realmente é necessário, educação e saúde, são descoordenados que prejudicam mais a sociedade do que ajuda. Transparência e democracia, com participação e fiscalização da sociedade.
15.5 bilhão. O corte no orçamento deveria começar por aqui.
É isso mesmo , Ministro ! Se der moleza , a vaca vai pro brejo !
Foi preciso que um ministro do STF colocasse ordem neste assunto. Ficou mais difÃcil agora para certos polÃticos chanta gear o executivo. Melhor que 100 ouros olÃmpicos.
E o Dino sauro professor de direito dando exemplo aos seus pares no supremo. Toffoli Gilmar Barros só.
Chamem o Fred e o Barney... o Dino esta causando.
Hahaha! O Dinossauro comunista- pc do B- vai baixar sentença mandando os deputados votarem com o governo. Hahaha!
Lei e lei tem que por ordem no galinheiros do congresso. Parlamentar não é pros ti tuta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Lula bloqueia novos pagamentos de emendas após decisão de Dino Voltar
Comente este texto