Opinião > Quem em Brasília olha por nossas meninas? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Congresso Nacional, machista como 99% da população brasileira. Eles fazem de conta que dão espaço para a mulher

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Coisa horrorosa, Bianka... Esse povo enrolando e a vida da menina, seu futuro enquanto pessoa e cidadã, em risco de ficar comprometido. O Luloverno, nas mãos do legislabóstico, faz metadinha - se tanto - daquilo que deveria fazer. É de chorar - e eu nem estou grávido...

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Essa questão do aborto é particular, da ordem do ocultamento, do vire-se como puder, o problema é seu. Se não possui condições, tenha esse filho ou passe por procedimentos arriscados. Já a solução é pública, cabe ao policial, ao juíz, ao medico decidirem. O desejo, a necessidade da menina ou mulher não contam.

    Responda
  4. Gaya Becker

    Nunca vai existir agenda no CN para esse tipo de causa. É uma causa da mulher brasileira. O CN está sempre muito ocupado em ter espaço na mídia contra o aborto de crianças e desatinado por emendas financeiras para encher os próprios bolsos. É possível ver esse circo do inferno todos os dias. Eu sou uma das milhões de palhaças a fazer esse comentário porque é também com o meu dinheiro que os políticos enriquecem em detrimento do povo brasileiro!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.