Mercado > Funcionário mais antigo do mundo morre aos 102 anos em Santa Catarina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho 72 anos, e miseravelmente "aposentado" pelo INPS, mantenho-me ativo em meu Escritório de Advocacia e frequentando a academia de ginástica.Meus pais, tb Advogados, trabalharam a vida toda, viajaram o mundo inteiro e morreram após os 90 anos, 64 de casados. Não entendo (as poucas) crÃticas ao Walter.Louvável a disposição de Walter.Fez o que queria e o que o fazia feliz.Aposentados aos 60 anos e de pijama em casa morrem mais cedo e não contribuem em nada para a sociedade.
Para ele o único motivo para sair da cama era o trabalho. E as outras opções e possibilidades que a vida e o mundo oferecem? Não estimulam a sair debaixo das cobertas? Desde que me aposentei, me dedico a explorar estas outras opções e possibilidades. O que é motivo de muita satisfação e alegria. Cada louco com sua mania.
Em Santa Catarina? Morreu pobre.
Tens acesso à Declaração de Bens da declaração de IR dele ? isso é crime de quebra de sigilo fiscal .
milagrosamente ainda não apareceu nenhum comentário sugerindo que o velhinho fosse nazista ! Já taxaram o homem de alemão, quando , em verdade, foi brasileiro . Quando se trata de SC , esse tipo de comentário é comum por aqui ! E a tal censura da FSP, dormindo .
Salve Walter!
Que fantástico. Esse vestia a camisa da empresa.
Surpreendente no Brasil é uma empresa resistir a tantos altos e baixos na economia. Conta-se nos dedos empresas centenárias
principalmente as indústrias têxteis, trucidadas pela concorrência asiática, com sua mão de obra de baixÃssimo custo
"Ãgua corrente não aprodrece e homem que trabalha não envelhece"
Descanse em paz. Um exemplo para a juventude atual.
Meu salário é na casa dos milhões ! Essa foi a realidade nos anos oitenta/noventa ! os jovens não fazem a menor ideia do que foi aquilo . Deus queira que não volte .
Milagre ! a FSP mostrando algo de positivo de SC ! A dedicação e interação empregado/empregador . isso , hoje , não existe mais . o empregado muda por cem reais a mais . O empregador demite , para empregar alguém por cem reais a menos .
Descanse em paz Sr. Walter. Obrigada por tudo .
Desde que você ame o seu trabalho, ele se torna uma grande terapia. Mas ao contrário, ocorre o inverso, ele pode te levar ao stress e consequentemente, as doenças que o mesmo ocasionam ao corpo do ser humano.
Bem legal a disposição dele, espera-se que tenha deixado capital proporcional ao excedente de trabalho vendido em sua trajetória.
Nunca a alma subserviente do alemão foi tão explicita, na terra das palmeiras.
Nesse caso, talvez não seja alma subserviente mas sim limitada. Era o trabalho que o fazia sair da cama. Todo o resto que a vida oferece não o atraÃa. Mas vamos aceitando as preferências e limitações de cada indivÃduo. Ele estava contente e satisfeito com a sua maneira de viver. Entretanto, para mim não serve como exemplo.
comentário preconceituoso e desprovido de verdade . Salve engano, o falecido era cidadão brasileiro. Brusque - terra das palmeiras ?só se for de palmito juçara . Eu diria - Brusque, terra da Renaux e da Havan !
preconceito
Enquanto isso, alguns param com 25 anos. Nem sei o que comentar. Acabei de fazer 40, mas acredito que saberei aproveitar. Não tenho receio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Funcionário mais antigo do mundo morre aos 102 anos em Santa Catarina Voltar
Comente este texto