-
PAULO ROBERTO HASSE
Decisão unânime do BC para incluindo os diretores indicados pelo L , para aumentar juros se necessário . Estão certos , pois se a inflação disparar os mais atingidos serão os pobres como sempre . Mas com certeza hoje ou amanhã o L lero-lero vai atacar de novo o BC com suas lorotas populistas .
-
jose prado
Para aliviar só sangue mesmo! E de uma virgem!
-
Valter Luiz Peluque
Como 9 entre 10 editoriais, um jeitinho de atacar o governo Lula.
-
Marcelo Magalhães
O presidente Lula afirmou que vai colocar dinheiro em circulação. Em um país onde a metade da população tem renda média per capta diária de dezessete reais e noventa centavos, isso significa que naturalmente haverá inflação, haja visto que a população vive em insegurança alimentar e os recursos serão imediatamente usados para consumo de alimentos. Assim, a opção genocida dos neoliberais que precederam o governo Lula, não pode ser perpetrado por um governo progressista e humanitário.
-
Marcelo Magalhães
O presidente Lula afirmou que vai colocar dinheiro em circulação. Em um país onde a metade da população tem renda média per capta diária de 17,90 reais, isso significa que naturalmente haverá inflação, haja visto que a população vive em insegurança alimentar e os recursos serão imediatamente usados para consumo de alimentos. Assim, a opção dos neoliberais que precederam o governo Lula, não pode ser perpetrado por um governo progressista e humanitário.
-
antonio brito
Correto. Quer dizer que em um semestre os gastos aumentaram quatro vezes mais do que o tolerado pelo teto? Então não tem mais teto, estamos no rumo errado.
-
Marcelo Magalhães
Metade da população brasileira tem renda média per capta de 17,90 reais por dia. Essa população vive em insegurança alimentar e qualquer aumento na renda vai direto para o consumo de alimentos, que é altamente inflacionário. O que a folha propõe é que todo o dinheiro do orçamento público seja encaminhado aos rentistas, que embora recebam juros pornográficos, reinvestem todo o seu dinheiro e não aumentam a inflação. O grande problema é o presidente Lula que insiste que o pobre deve viver,
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.