Ilustrada > Morre Antonio Meneses, um dos principais músicos de sua geração, aos 66 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como praticante do violoncelo, lamento por tão grande perda... #RIPAntonioMeneses
Excelente texto, muito bom voltar a ler o caro ex-colega Natali.
Amigo, eu fiz 70 e estou estudando violino, um sonho antigo. Se houver tempo e eu aprender alguma coisa vou te homenagear um dia. Muito obrigado.
A morte desse grande gênio deixa a música clássica em profundo e respeitoso silêncio. Seu legado permanece. Descanse em paz, Antônio Meneses.
Muito cedo. Perda irreparável para a música.
Toda morte é lamentável, mas desse grande músico brasileiro, a dor é maior. RarÃssimos do Brasil alcançaram o ápice como ele. Merece uma estátua. Meus sentimentos aos familiares.
Que coisa triste! Um músico imensamente talentoso e uma morte tão precoce! Grande Antônio Meneses, luz e paz ao seu espÃrito e a seus familiares!
Uma perda lamentável para toda a humanidade...ainda jovem tinha muito o que tocar e nos tocar....
Pode cravar sem receio: um dos DEZ MAIORES cellistas em todos os tempos.
A morte precoce de Antonio Meneses chega em um momento quando, muitos de nós, amantes da música, ainda mal assimilamos a morte de Nelson Freire. É chocante. As gravações que os dois luminares nos deixaram possibilitam continuar o diálogo que eles sempre propuseram. E o que é dito ali, nas gravações, só cresce com o tempo. Viva Antonio viva Nelson, viva a música.
Muito bom esse texto de Natali, dando uma notÃcia triste, mas ressaltando a importância desse grande músico brasileiro. Apresentou-se muitas vezes em São Paulo, onde vivi a felicidade de ouvir suas interpretações de grande qualidade, tanto de compositores estrangeiros como brasileiros. É uma notÃcia muito triste.
Que coisa horrÃvel. Meu pai era seu fã número 1.
Muito triste! Que descanse em paz... Obrigado, Antonio Meneses!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Antonio Meneses, um dos principais músicos de sua geração, aos 66 anos Voltar
Comente este texto