Mundo > Líder político do Hamas foi morto com projétil de curto alcance, diz Irã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa nova informação faz mais sentido daquela da bomba plantada há meses e ativada remotamente.
Essa conclusão confirma que pessoas de dentro do regime Iraniano estão envolvidas. Pode ser com a intenção de desestabilizar o presidente moderado recém eleito, que tinha planos de reaproximação com o ocidente.
Maior cego é o que não quer enchergar. Porque será que está acontecendo uma caça às bruxas na guarda revolucionária terrorista do Irã?
Quanta bobagem.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O interessante é que se algum paIestlno m atasse um opositor !sreIense no centro de Nova Iorque, o ocidente e toda Otan vin gariam durante meses.
Existe uma declaração de guerra entre Irã e Israel , tudo dentro dos conformes.
A grande diferença é que não seria im terrorista.
E tem gente preocupada com venezuela
Realmente, ali porque é de esquerda pode matar as pessoas e incentivar a maior horda de refugiados da América Latina. Mas pode, o culpado é o Tio Sam.
Mais uma vez o nyt é desmascarado em suas mentiras. E tá ficando feio para a Folha reproduzi-las. Relembrando as mentiras contadas aqui pelo nyt: os quarenta bebes decapitados; os estu pros durante o atentado; a morte de 1200 civis (o próprio Ha aretz mostrou que foi o IDeF, o exército mais imoral do mundo que atirou nos civis, inclusive na rave). Mas a Falha continua a prestar o serviço da desinformação e faz seus leitores de trouxas.
Dra. Andrea, as atrocidades cometidas pelo Hamas em 07.10.2023 foram confirmadas em inúmeros relatos de sobreviventes/reféns. Com relação aos estupros especificamente, foram perpetrados em mulheres e homens. Quanto à notÃcia veiculada no Ha aretz, por favor informe a data dessa publicação, a fim de checarmos a veracidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Líder político do Hamas foi morto com projétil de curto alcance, diz Irã Voltar
Comente este texto