Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Cunha

    Parabéns para a Rebeca. Resultado fantástico. Para quem gosta de um esporte o que importa é o desempenho do atleta independente de ter um melhor ou pior . Já para quem gosta de troféus o que importa são medalhas com destaque para as de ouro. É só isto que vê.

    Responda
  2. Regina Fonseca

    Parabéns Rebeca pela sua linda vitória

    Responda
  3. Wil Leon

    Menos, menos. O importante é ser campeão, com ou sem medalha de ouro. Alguem se lembra dos vice ou terceiros em Copa do Mundo? Vale nada. Na Eurocopa até cancelaram a disputa pelo terceiro lugar.

    Responda
    1. Helano Timbó

      Ainda bem que podemos opinar, mesmo quando se escreve baboseiras.

    2. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Uma coisa eu sei: não quero me lembrar nunca de gente igual a vc.

    3. Julio Louzada

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. Anderson Santos

      Não é futebol... Estar entre os 10 melhores é muita coisa, e ser o segundo é um feito imenso, considerando as condições de contorno. Brasileiros premiados em Olimpíadas sempre serão lembrados... E parabéns a Rebeca Andrade, com certeza fazendo a diferença...

  4. Wil Leon

    O importante é ser o campeão, ouro. Como na Copa do Mundo, prate e broze não vale nada. Tentam justificar o investimento absurdo nesses perdedores.

    Responda
    1. Wil Leon

      Olimpiadas são campeonatos do mundo gourmet. Tentam valorizar o segundo-prata e terceiro-bronze lugar. Tanto é que o quadro de medalhas só considera a de ouro. Menos, menos.

    2. Renato Almeida

      Cara, seu comentário nem mereceria uma resposta, mas faço em nome dos atletas que se dedicam por anos e anos, destoem sua saúde, enfrentam todo tipo de dificuldade e representam nosso (talvez não o seu) país, nos enchendo de orgulho. Você deve ser um tipo invejoso, vitimista, que não consegue nada na vida e bota a culpa nos outros. Merece apenas desprezo.

  5. Isaias Soares de Souza

    Essa é a olimpíada das mulheres. Rebeca Andrade, Bia de Souza, Rayssa Leal, Larissa Pimentel, Jade, Flavinha, Júlia, enfim, chegou a hora das mulheres triunfarem. Parabéns!!!

    Responda