Esporte > Desacreditada e sem Marta, seleção bate as donas da casa e está na semifinal das Olimpíadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falar mal do futebol feminino é facil, o difÃcil é assistir
O time brasileiro não tem um padrão de jogo, o técnico é fraco, e as meninas não sabem o que fazer em campo. Já era pra ter corrigido erros primários. Marta precisa ter equilÃbrio emocional, frieza, ser o time continuar contando com o fator sorte, vai precisar dela na improvável final, e ela tem que mostrar ao mundo porque ela é Marta.
Eu fui no jogo contra o Japão. A seleção jogou extremamente mal. Não criava nada. Mereceu perder. Está aà por pura sorte e se levar uma medalha não será por mérito, mas sorte.
E olha que de desacreditada a FSP entende... e muito!
Ninguém se iluda, a Espanha vai levar. Hoje ganhou na raça, esforço e sorte. Mas o futebol ainda não apareceu
Já que a materia não trouxe, aquk vai: o jogo entre Brasil x Espanha vai passar na Globo, SporTV e CazéTV (Streaming), no dia 06/08/2024, terça-feira, a partir das 16h (horário de BrasÃlia). Vamos torcer pelo Brasil!
16 minutos de prorrogação que viraram mais de 18. Cheiro de maracutaia. Dois jogos de suspensão para Marta. Cheiro de maracutaia. A FIFA perdeu a vergonha ou o cheiro de maracutaia é patriotada.
Melhor campanha do Brasil nas OlimpÃadas. Judô, Ginástica, boxe, até Marcha Atlética. Vamos chegar ainda no vôlei, no surfe, no handebol e no futebol. Parabéns, Brasil!!
Lição de hoje: deixar a Marta no banco. É mais vantajoso e menos arriscado a ficar com uma jogadora a menos.
O futebol feminino evoluiu muito! Parabéns pela grande vitória! E a arbitragem? Caseira!
Mordi a lÃngua. Achei que seria um novo 7x1. Que Marta fique no banco e possamos buscar esse ouro.
As seleções masculina e feminina são duas porcarias...pior ainda a masculina, com todas aquelas "estrelas" tabajara... mercenários.
Eu tento acreditar na humanidade, mas uma árbitra que dá quase vinte minutos de acréscimos num segundo tempo que teve menos paradas que o primeiro ( no qual houve quase quatro minutos de parada para averiguação de um pênalti) que teve cinco minutos complementares, me faz achar que a corrupção é inerente à nossa espécie.
Toda esta olimpÃadas de Paris é uma dantesca afronta ao que chamaos de humanidade. Mancha indelével!
Tentaram garfar a vitória do Brasil. Escandaloso o acréscimo na tentativa de ajudar as francesas donas da casa.
cem por cento de acordo contigo . A arbitragem estava visivelmente comprometida com a vitória francesa . aquela prorrogação foi ridÃcula .
Os Deuses do futebol mandaram um recado para a comissão técnica brasileira, para jogar um bom futebol é melhor ter muitas operárias do que uma rainha, nossa colméia funcionou bem melhor hoje sem a rainha mas, ainda pode melhorar, principalmente o passe e, valorizar a posse da bola.
Concordo meu caro. A rainha Marta é bem melhor ficar sentada no trono das arquibancadas e assisti o jogo. Os tempos são outros!
Já são vitoriosas, parabéns meninas e aprendam com esforço de hoje.
Pois é , o mulherio ,quase exclusivamente ,nos dando alegrias e medalhas. Até no futebol ,já que os outros estão desclassificados Gurias do Brasil!
Tempo de acréscimo: 19 minutos ou até a França empatar
Desacreditada, sem Marta e com um juiz ladrão
Parabéns às meninas do Brasil e ao seu treinador Arthur Elias, que acreditaram e estão vivas na competição. Tomara que tragam medalha. Será motivo de alegria para nós brasileiros.
Era melhor ter jogado na mega sena?
Espero que reabilitem-se!
Já
vai curintia !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Desacreditada e sem Marta, seleção bate as donas da casa e está na semifinal das Olimpíadas Voltar
Comente este texto