Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo pires

    Centrão só apoia se alguém pagar mais que o PT

    Responda
    1. Marcelo pires

      Centrão sempre foi da turma de que...quem da mais?

  2. José Cardoso

    Só com o apoio do Lula e do PT sem dúvida. Nenhum outro partido vai se sacrificar em benefício do governo.

    Responda
  3. José Bueno

    Gostaria de saber quanto o país ganharia com uma rigorosa e cuidadosa revisão dos gastos, benefícios e aposentadorias dos Militares, Judiciário e Legislativos! Essa conta as autoridades não fazem, não é?!

    Responda
    1. José Bueno

      E quanto mais beneficiaria o povo e a saúde da economia brasileira se incluirmos nesse pacote, ainda mais, revisão de subsídios financeiros, taxas de IR, orçamento secreto, etc?

  4. cristina lanzini

    Pressão do mercado contra o trabalhador!!! Porque ninguém quer reformar militares e judiciário? As pensões do senado? Mudar a previdência do trabalhador é como tirar doce de criança nesse país!

    Responda
  5. Mauricio de Oliveira e Silva

    O tal Mercado quer que o governo Lula equilibre as contas? Fácil, fácil. É só esse mesmo Mercado encampar uma campanha, entre seus parlamentares mesmo, para se institucionalizar o imposto sobre grandes fortunas. A função do Estado é essa mesma: tirar de quem tem para dar quem não tem.

    Responda
  6. Rodolfo Smaran

    Seiscentos e cinquenta bilhões anuais de i sen cões e re nun cias fiscais e quem pagará a conta, novamente, será o po vão.

    Responda
  7. Jose Roberto X de Oliveira

    Peraí, alguém falou aí que faz 14 anos nos quais vários setores da economia tiveram desoneração da Folha de Pagamento e que seus acionistas embolsaram o dinheiro que seria de futuras aposentadorias? Desde a queda da União Soviética o medo do comunismo fez acender o ímpeto dos empresários de acabar com a repartição pequena parte de seus lucros com quem lhes garante aumento do patrimônio.

    Responda
  8. Jose Roberto X de Oliveira

    Peraí, alguém falou aí que faz 14 anos nos quais vários setores da economia tiveram desoneração da Folha de Pagamento e que seus acionistas embolsaram o dinheiro que seria de futuras aposentarias? Desde a queda da União Soviética o medo do comunismo fez acender o ímpeto dos empresários de acabar com a repartição de pequena de seus lucros com quem lhes garante aumento do patrimônio. Sórdido.

    Responda
  9. Joao Antonio

    E o Ricardo Nunes, agora que tem notícia que o liga a desvio de verba das creches ele some das páginas desse jornal. Sobre mais uma reforma da Previdência, vai começa falando do Judiciário e militares e terminar reduzindo benefícios do Regime Geral. Querem dinheiro, passem a taxar os ricos.

    Responda
    1. José Bueno

      Gostaria de saber quanto o país ganharia com uma rigorosa e cuidadosa revisão dos gastos, benefícios e aposentadoria dos Militares, Judiciário e Legislativo!

  10. Joao Antonio

    E o Ricardo Nunes, agora que tem notícia que o liga a desvio de verba das creches ele some das páginas desse jornal. Sobre mais uma reforma da Ptevidência, vai começa falando do Judiciário e militares e terminar reduzindo benefícios do Regime Geral. Querem dinheiro, passem a taxar os ricos.

    Responda
  11. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    Querem a ca. Vera do povo?

    Responda
  12. Humberto Cal

    Reforma da previdência se tornou um mantra da fsp sempre atingindo quem nada tem e se tornar um país de miseráveis. Reforma só vale se atingir os militares, o judiciário o fisco etc Taxar os rentistas como a elite brasileira.. Lembrar Macron na França e a reação do povo brasileiro.

    Responda
  13. Flávio Fernandes Marinho

    Reforma da previdência? Só se for para enquadrar os militares,deputados e aposentadorias especiais nos limites padrão como a maioria da população. Chega de pagar salário das dondocas filhas de militares

    Responda
  14. Anna Cristina Camargo Moraes Figueiredo

    O Lira já propôs mexer na aposentadoria dos milicos ou esses continuam intocáveis? Taxar bilionários, o Centrão já falou sobre esse tema? Ou será que os representantes da nossa elite nefasta vão continuar mesmo despejando tudo nas costas do trabalhador, inclusive daquele que contribuiu a vida toda para se aposentar com um mínimo de dignidade?

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Na real eles querem um salario minimo bem minimo mesmo, q é para garantir q os pobres continuem bem pobres e que a elite mantenha seus privilegios sempre tendo muita mao de obra disponivel.