Opinião > Venezuela: a anatomia de uma fraude Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    "Eu diria mesmo que a burrice é a mais perigosa forma de loucura". (Nelson Rodrigues)

    Responda
  2. Osvaldo Bertolino

    A equação não fecha. Os dados de uma obscura organização não se contectam à realidade, configurando um resultado abertamente subjetivo, fake news.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Peluque, o negacionista eleitoral

    Responda
  4. José Cardoso

    Em tempo de guerra mentira é como terra. Pode ser que essa análise estatística seja uma fraude, mas deve-se admitir que, se for, é bem mais competente que a do Maduro, que não apresenta evidência nenhuma de sua vitória.

    Responda
  5. Vital Romaneli Penha

    Ainda bem que não convidaram o grupo Prerrogativas para analisar.

    Responda
    1. Vital Romaneli Penha

      Como disse Millôr Fernandes , não confie em ninguém que ganha com seu ideal.

    2. José Bueno

      O grupo Prerrogativas é uma das salvaguardas corajosas do Direito, nesse nosso país ainda profundamento ameaçado por golpistas da extrema direita.

  6. Valter Luiz Peluque

    A raiz do cosceno elevada ao cubo da variável tangencial vezes 30 graus da área do triângulo mais metade de uma laranja empanada com pistache resulta que a eleição venezuelana foi vencida pelos interesses ocidentais no petróleo, noves fora democracia. Entregar o poder à esquerda ou à direita é só ver qual tese mais elaborada vai prevalecer. Os autores exacerbaram.

    Responda
  7. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Quem financia o projeto altavista?

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    Quando há conflitos de interesses, não se pode aceitar os resultados da pesquisa. Assim, essa apuração paralela, que se auto anuncia baseada em evidências não passa de um engodo travestido, ou pseudo ciência.

    Responda
  9. JOSE JONAS DUARTE DA COSTA

    Que ridículo! Com os dados de organização da sociedade civil venezuelana... neutra, imparcial. rarsrsrsrs Por favor, Folha. Eleva o nível um pouquinho...

    Responda
  10. JOSE JONAS DUARTE DA COSTA

    Que ridículo! Vocês não têm noção não é? Escrever uma baboseira dessas? Projeto Alta Vista, com dados de uma "organização civil da Venezuela ". Kkkk Pense numa ciência... neutra ... imparcial... Será se imaginam que todos leitores da Folha são totalmente abestalhados para engolir essa? Puxa vida... esperava algo minimamente cível... projeto Alta Vista. Kkkkkkkkk

    Responda
  11. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A folha e sua colaboradora alta vista empregando métodos modernos de ciências ocultas. Nesse embrolio não sobra ninguém , de lado nenhum. O que os EUA não fazem por petróleo?

    Responda
  12. ADONAY ANTHONY EVANS

    Bolsonaro perdeu no Brasil, mas venceu na Venezuela. E com aplausos do PT.

    Responda
  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O tal projeto alta vista inventou um método novo, e as vésperas. Além disso teve que fazer adaptações de última hora. Eh com isso que a folha quer provar a lisura das acusações. Naquele ninho não sobra ninguém, de lado nenhum. E o partido da folha rola junto.

    Responda
  14. Marco Ciampi

    Tenho a solução : Lula propõe nova eleição, com urnas eletrônicas brasileiras, auditadas por especialistas internacionais, validadas pelos candidatos. ;-)

    Responda
  15. roberto tramarim

    "É a ciência agindo para proteger a democracia e os direitos humanos contra interesses de grupos políticos específicos" É como dizem, a ciência só está certa quando concorda comigo, ideólogo sempre é negacionista quando interessa. E como disse Celso Rocha de Barros, se as atas dessem a vitória ao ditador, todos saberiam no dia seguinte. As tais atas, se aparecerem "milagrosamente" após mais de uma semana nas mãos do governo, já não tem credibilidade nenhuma. Engole, literalmente quem quer.

    Responda
  16. Marcos Benassi

    Senhores, só posso torcer pra que tamanho esforço não seja em vão. Bem como não o sejam as mortes e prisões efetuadas pelo governo podre de maduro. A conferir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.