Esporte > Esperança de medalha, Hugo Calderano perde disputa do bronze no tênis de mesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ValSouza Souza

    Confirmando as expectativas a imagem da capa e manchete de domingo não seria da atuação excepcional de Beatriz Souza e equipe de Judô que emocionou o país. Mas sim da falta da medalha de outro atleta. Vê o copo vazio ao invés do copo cheio. Perde a chance de inovar, e enfrentar os preconceitos contra as pessoas que tem corpos fora do padrão hegemônico até agora. Assim cada vez mais os leitores migrarão pra quem foge da mesmice e preconceitos de sempre dos ricos brasileiros. Bia é ouro!

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    no jornalismo de ontem . já havia indícios de que ele não estava bem psicologicamente . a derrota anterior o afetou bastante .

    Responda
  3. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Você nos representou, belíssima participação, tenho 72 anos e me tornei seu fã. Espero estar vivo para acompalha-lo na próxima. Vamos comemorar juntos.

    Responda
  4. Luiz Eduardo Menezes

    Parabéns, Hugo. Nem sempre vencemos , mas ao perdemos iremos valorizar o momento que chegarmos a vitória. Não desistir jamais, outras oportunidades virão e com certeza com vitórias.

    Responda
  5. Klaus Serra

    Tenho certeza de que se ele tivesse vencido aquele primeiro set contra o sueco o andar da partida teria sido outro. Estava 10x04 e ele levou uma virada absolutamente improvável. Isso abalou sua confiança. Hoje ele jogou abaixo e levou um 4x0 frustrante. Ele é superior ao adversário, mas não estava bem. Valeu, Calderano, foi uma jornada incrível.

    Responda
  6. COLOMBO MELO

    Somos um fiasco nas olimpíadas. Perdemos para países como Holanda, Austrália, Coreia do Sul. Somos um fiasco na educação também. Ficamos nas últimas posições no Pisa. Temos tudo pra ser uma potência mundial, mas vivemos eternamente no atraso.

    Responda
  7. Guilherme GRC

    Essa foi a medalha que mais torci nestes jogos. E o sabor amargo do 4º lugar me lembrou o de Meligeni vs Leander Paes em Atlanta. Ainda assim, Calderano e Meligeni serão sempre dois gigantes!

    Responda
  8. Valter Junior

    Antiga Iugoslávia? Tava com pressa de terminar o texto?

    Responda
  9. Emilio Bazzani

    Temos que tentar incentivar. Mas já o bronze não vale muito, em qualquer campeonato. O que fica é o compeão, que nas Olimpiadas é incrementado com a medalha de 'ouro'.

    Responda
    1. francisco xavier de azaredo neto

      É verdade, terceiro lugar em campeonato de botão com os amigos não vale muito, mas ser o terceiro melhor do mundo em qualquer modalidade, vale muitíssimo Sr. Emílio.

  10. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Acho que houve uma empolgação exagerada da Midia com uma possibilidade de Medalha de Ouro, o que induziu ao publico (inclusive eu) acrediar no mesmo. Ele é o numero 01 do ranking mundial? não. O Suéco só pegou moleza até chegar 'as semifinais? não, ele simplesmente desbancou o chines primeiro do ranking. Disputa do bronze foi contra o 5o do mundo jogando em casa, chances de vitoria são 50 e 50 para cada um, infelizmente não deu e pronto. Quarto lugar esta bastante bom e alinhado com a realidade

    Responda
  11. Marco De Lucca

    Calderano é superior ao oponente. O que falta aos brasileiros é o trabalho psicológico! Há esportes que a emoção de forma dosada é importante, esse é o caso dos esportes coletivos, entretanto o esporte individual exige muita concentração e equilíbrio, esse é um trabalho de anos para que seja obtido!

    Responda
    1. Pierre Laville

      Tantas bobeiras..

  12. Uiltom Felipin

    HUGO CALDERANO Jà ROMPEU A BARREIRA IMPORTANTE DE SER DESTAQUE E SEMIFINALISTA EM UMA OLIMPÃADA. NÃO JOGOU BEM HOJE, ACONTECE. MAS ABRIU AS PORTAS PARA A GERAÇÃO QUE VEM A SEGUIR E PARA ELE MESMO, QUE AINDA ESTARà COM BOA IDADE PAR A PRÓXIMA OLIMPÃADA.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.