Mercado > Repactuação de concessões vai injetar R$ 20 bilhões em rodovias federais de SP; veja projetos Voltar
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Nossa, a Serrra do Cafezal já está duplicada há anos. E o mapa ficou bem errado ne...
Zé Carioca vai querer apadrinhar!
No Brasil, privatização só o que está pronto e dá muito lucro. Tem regiões do Brasil isoladas por falta de investimentos em infraestrutura; nessas áreas, não aparece ninguém interessado em fazer investimentos. O contribuinte é sacrificado, paga para construir e depois que ficar pronto é obrigado a pagar para usar. Assim é muito difÃcil.
Rodovia Federal que precisa ser recuperada e modernizada é a BR 316, única saÃda de Belém do Pará para Nordeste, sudeste e sul. Essa Rodovia vem tendo pálida construção e recuperação desde os anos 80, mas a cada dia piora. E agora está de difÃcil trafegabilidade com a implantação de BRT por 20 km saindo de Belém, transporte superado que não se presta para a longas distâncias. Nessa Rodovia para se percorrer 40km, saindo de Belém ou em sentido contrário se leva 2(duas) de agonia.
E com todo esse trafego a BR 116, construir uma ferrovia moderna que ligue o Centro sul, sudeste e sul do Brasil a Argentina nem pensar? Só querem fazer favor as concessionarias por que elas pertencem as construtoras que financiam as campanhas de todos os governos, de esquerda, direita. Existe um trecho que conheci a 50 anos na Bahia. O entroncamento da BR242 com a Br 116, continua o mesmo de 50 anos atrás, igualzinho. Enquanto isso as construtoras se encheram de dinheiro do povo pela mão dos
As rodovias estão prontas. É apenas melhoria. Muito mais rápido e melhor custo-beneficio.
E com todo esse trafego a BR 116, construir uma ferrovia moderna que ligue o Centro sul, sudeste e sul do Brasil a Argentina nem pensar? Só querem fazer favor as concessionarias por que elas pertencem as construtoras que financiam as campanhas de todos os governos, de esquerda, direita ou da p q p
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