Poder > Pablo Marçal oficializa candidatura a prefeito em meio a racha no partido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Com Marçal na disputa, o nível da campanha descerá ladeira abaixo. Trata-se de uma imitação de Bolsonaro.

    Responda
  2. Richard Bernardes

    A matéria deixou de mencionar que esse Pablo Mingau disse que tem 2 dos candidatos a prefeito que é usuário de cocaína. Triste. Se tivesse vergonha na cara e fosse homem, honrasse seus filhos, falaria realmente quem são, mas trazendo provas contundentes. Triste país que coloca esse tipo de gente como candidato a prefeito sa maior capital de nosso país.

    Responda
  3. Luiz Gustavo Amorim

    Nenhuma surpresa que esse papudo compulsivo exista eleitoralmente. No país que elegeu e quase reelegeu Jair Bolsonaro - turbinado por São Paulo, que não satisfeito colocou Tarcísio Gomes de Freitas, um turista acidental, como governador do estado, nada deveria surpreender. Nelson Rodrigues já alertava sobre a quantidade de pessoas limítrofes - contornando a censura da Gazeta- e as redes sociais os multiplicaram à razão de um cupinzeiro.

    Responda
  4. Dartagnan Santos

    Esse indivíduo servirá para implodir a candidatura de Nunes e Datena e colocar Boulos e Tábata no segundo turno. Sua torpeza é tamanha a ponto de ser nociva para seus iguais.

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    A ascensão de Marçal mostra como grande parte do eleitorado é fascista. Depois q Dória, Leite, Zema, Nunes e tantos outros políticos normalizaram a extrema direita, abriram as portas do inferno fascistóide pra gente como Marçal. Na França, da centro-direita até a esquerda, todos se uniram contra a fascista Le Pen. Aqui, se unem e se igualam aos fascistas para garimpar votos. Um dia terão seu Adolf.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Dartagnam, já tem um governando SP, o "tonem aí", cuja polícia deixou quase cem mortos na baixada santista. Não os subestime, ninguém de centro ou direita hoje no BR faz política sem beijar a mão do Bozo. Taí o Nunes, com um policial da Rota enfiado goela abaixo como vice. O MDB, de Ulysses, q combateu a ditadura militar, hoje se aliou ao líder q a representa e defende.

    2. Dartagnan Santos

      Já o tiveram e agora esse está inelegível e prestes a ir preso. O dano continua, mas não a ponto de fazerem mais um desses.

  6. Raimundo Carvalho

    Tá com.cara que essa candidatura vai flopar.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Quando vejo um cara como esse Marçal ganhar o destaque que ganhou através de enganações na Internet, e, agora, candidato à prefeitura da maior cidade da América Latina, não consigo deixar de pensar como muitas pessoas são completamente tolas, impressionáveis e ingênuas. Assim como aconteceu com Bolsonaro, Hitler, Mussolini e Maduro, entre outros, há sempre o risco de um cara desses chegar onde nunca deveria.

    Responda
    1. José Mota

      Pois é. Meu caro João Pinheiro, eleições é um dos temas que mais me deixa desapontado. Não gosto do Boulos, extrema esquerda que inclusive se pensar individualmente, sou aposentado da prefeitura de São Paulo, e seria o nelhor em questões de salário, depois você tem Nunes com apoio de Bolsonaro, outra opção: Marçal. Meu Deus, vou correr para onde. Tá difícil!

    2. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.