Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Liaz

    E a história se repete. Só o curioso é que, se é um pé rapado, a polícia divulga nome, imagem e o escambau. Se tem um porche e um pseudo emprego (influencer que vende rifa), aí preserva-se o sigilo

    Responda
  2. Marcos Benassi

    A charge de hoje do João Montanaro foi absolutamente em cima da pinta - aliás, em cima do hematoma. A Porsche deveria fazer uma avaliação de personalidade nos compradores de seus carros... Ou, dado seu histórico nnnaazista, dar uma medalha a cada atropelador.

    Responda
  3. Cel Sil

    Os petistas não gostam de Porshe, porque eles nunca vão ter um, por isso por inveja, falam mau de quem tem Porshe Petistas merece andar de trem lotado a vida toda.

    Responda
    1. Ney Fernando

      A notícia não trata de política nem de preconceito de quem tem dinheiro contra quem não tem. O assunto são os panacas que compram carros muito caros e saem por aí atropelando pessoas. Talvez por coincidência, os últimos três que fizeram isso dirigiam porshes. O detalhe é que ninguém que tem carro popular fez ou faz isso.

    2. Daniel Liaz

      Aliás bozolino, só pra variar está caindo em contradição nas suas próprias menhtiras pois, segundo vc, o Lulinha tem bem mais que um Porxe né?! Tem ferrari de ouro

    3. Daniel Liaz

      Meo deos do ceo, que comentário pra lá de escatológico. E não é coincidência que esses delinquentes via de regra se dizem gente de bem e votam 22 nas eleições.

  4. Roberto Maximiano da Cunha

    "Ele chegou a ser preso, em 2022, mas a pena foi substituída por cumprimento de medidas cautelares": essa decisão da "Justiça", que pôs nas ruas um perigoso assassino, foi a causa do falecimento daquele trabalhador.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Acho que vc não leu direito. O delito de 22 foi de menor monta e passive de medidas cautelares. Por pior que seja o comportamento dele e a consequência atual, não dá para condenar de antemão

  5. max ribas

    Compre um Porsche. No Brasil, já vem com Habeas Corpus como item de fábrica. Pode executar pobre à vontade que, no máximo, vai tomar uma carraspana e firmar um termo de ajuste de conduta. A propósito, no trauma do dono do Porsche que viu o carro arranhado ninguém pensa!

    Responda
  6. Wilson Soares

    Mais uma pessoa humilde e inocente executada por um Porsche. E aí, Dona Justiça? A ANPD já firmou jurisprudência ao determinar que a empresa é que é a responsável por atos realizados pelos seus usuários quando responsabilizou a META por causa de umas figurinhas do Whatsapp. E a META por pouco não foi expulsa do país. E agora, onde está a sua coerência, dona Justiça? Quando vai acionar a Porsche pelas mortes ocorridas e impedir suas atividades? Ah, matar pode, ofender é que pega mal... sei.

    Responda
  7. Nicola Bartolomeu

    Não é todo bolsominion num Porsche, mas é sempre um bolsominion num Porsche.

    Responda
    1. José Filho

      ?

    2. Marcos Longaresi Carvalhães

      Bobo

  8. Emilio Bazzani

    Destaque bobo. Muitos morrem atrapoelados por Uno mille mas não da manchete.

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Humm olha alguém sentindo sua classe social atacada.

  9. marcos machado

    Duas verdades: lamentar a Vida perdida!.....a Justiça brasileira é uma piada!

    Responda
  10. VANIO JOAO RESMINI

    Só porque tem um Porsche se acham no direito de fazerem o que querem ?

    Responda
  11. Monica Siqueira

    O que acontece com os motoristas de Porsche? A Porsche sabe disso? Que os motoristas brasileiros de suas máquinas estão maculando sua marca? Que agora motorista de Porsche, no Brasil, equivale a assassino, cruel e frio? O horror. O horror.

    Responda
  12. Joao Pinheiro

    Mais um influenciador? Mais um Porsche? Caramba!

    Responda
  13. Vitor Oliveira

    Logo vão pedir porte de armas para dirigir um Porsche.

    Responda
  14. neli faria

    E se não sabe dirigir, por que compra carro veloz?

    Responda
  15. PAULO CURY

    Em países como o nosso, terreiro mundo caminhando para o quarto, em termos de educação, quando o sujeito ganha um dinheiro ele não se preocupa em estudar, ganhar conhecimento e outras coisas úteis, pelo contrário ele acrescenta uma letra e foca nas fúteis, povo iletrado e atrasado e não consegue evoluir Penso que no geral o brasileiro tem um certo atraso mental, como pode um sujeito deste ser influenciador, só influenciando alguém com deficiência mental.

    Responda
  16. Alexandre Tavares

    Outro caso?

    Responda
  17. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Tá na hora de fazer um filme chamado 'Cristine, o Porsche assassino'.

    Responda
    1. FERNANDO SCAVONE

      Ou então, Porsche, o carro letal.

  18. Valdo Neto

    Parece que ter um Porsche incluiu habilitação para a imbecilidade.

    Responda