Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emilio Bazzani

    Virou moda. Banalizam essas tais medidas. O cara esta na Bahia ela no Amazonas. Ela uma pre balzaquiana experiente. Brincadeira.

    Responda
    1. Joao Cellos

      E dai? O que o impediria de sair da Bahia e ir ao Amazonas? Neste caso não há abuso algum na utilização da medida protetiva. E a decisão não se resume a isso. Leia a matéria. Não dói.

  2. Paulo Luizona Castagnao

    Está senhora parece não ter aprendido nada. Quando aconteceu a tragédia com a filha chorou, foi a programas de auditório para mudar a lei, o que está certíssimo. Mas poderia ter um pouco mais de empatia. E se fizessem piada com a tragédia da filha? Seria a primeira a sair no twitter dizer que foi vítima.

    Responda
    1. Celia Moura

      Se fosse com Dani ela iria ironizar?

    2. neli faria

      Ela criticou a medida de distância: ele mora na Bahia e a vítima mora em Manaus. Ela nada aduziu das demais medidas .E relembrar a tragédia? Nada a ver.Não se fundamenta no presente com algo que ocorreu há mais de trinta anos e por outro motivo. O senhor que deve ter empatia para com o próximo, repiso-me, não fundamenta um fato presente, equivocadamente, com algo que ocorreu há mais de três décadas .

  3. maria araujo

    Realmente lamentáveis os posicionamentos dessa novelista: machistas, misóginos e sem lógica. O que tem a ver a distância entre Salvador e Manaus? Nem se a vítima morasse no exterior, pois é óbvio que o cara pode viajar e perseguir a moça. Tem as redes sociais também. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Affff

    Responda
  4. Paulo Oliveira

    Verdade, né a distancia é de uns 3000 Km entre os dois, qualquer forma é só mais um famoso instantâneo até o próximo ano.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Um avião resolve isso em três horas.

  5. Monica Siqueira

    Não sei o que aconteceu com a Gloria Perez. Depois de tudo o que ela passou, parece não ter aprendido nada sobre violência contra as mulheres. O posicionamento da novelista sobre quase tudo é absolutamente ruim. Está muito próximo do posicionamento de Cassia Kis. Pena.

    Responda