Mundo > UE afirma que vitória eleitoral de Maduro 'não pode ser reconhecida' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tal interesse é em prol dos Venezuelanos oprimidos, em prol da liberdade e honestidade das Instituições e do próprio Povo! Esse sistema econômico ditatorial, oprime a natureza humana através da violência e ameaças e engodo. Os grupos aqui no Brasil conseguem o mesmo resultado num sistema econômico capitalista!
Certamente a UE tem mais cacife moral para opinar do que os EUA.
Pelo jeito lá não tem ninguém que saiba matemática suficiente para fechar as atas fraudulentas. Aà não pode soltar resultado mesmo. Sem falar que a oposição sem dúvida pegou cópias de algumas atas de seções. Aà divulga outro resultado na seção e vai dar para provar a mentirada.
Eu não sei se houve fraude e muito menos defendo o Maduro. Mas convenhamos que os EUA e a UE só vão aceitar qualquer resultado que favoreça seus interesses. Manda quem pode e obedece quem tem juÃzo!
O interesse dos Estados Unidos e Europa é muito centrado na existência e preservação de um regime democrático local. Já é tempo de se saber, porque as notÃcias são abundantes, que a fraude ocorreu a partir do momento que a Venezuela reteve esclarecimentos importantes e as instituições como o TNE, Tribunal Nacional Eleitoral, não garantem a transparência das informações eleitorais no interesse coletivo, internacional e no interesse público.
Impõem sanções para estrangular o paÃs, vide Cuba, causando dificuldades, e, é claro, o crescente fechamento do governo para sobreviver. A oposição é uma piada, Corina está a direita do Vitor Orban.
Bom dia a questão central é que o Maduro, não soltará as atas detalhadas por seção e nem sairá do governo. Vejo somente mais repressão e ilegalidades. Espero estar errado
LÃder da oposição na Venezuela agradeceu Lula ontem no Fantástico. Nenhuma linha a respeito né Folha. Tem lado!
Basta ver o quão democráticos são os paÃses que reconhecem a vitória de Maduro pra saber se ela foi justa ou não!
UE deveria ter vergonha é de apoiar o genocÃdio praticados pelo Estado de Israel em Gaza; mortes de crianças, mulheres e idosos. Não somos mais colônias desse povo, então, deixe nos em paz e vão salvar as vidas dos palestinos.
Maduro caiu de podre. O que está havendo na Venezuela é p mesmo da primavera árabe na Ãfrica e a revolução colorida de maidan na Ucrânia tudo financiado pelos eua e UE.
Seu comentário parece o Putin falando: não admite que o povo consiga se expressar sem o financiamento da CIA. Oras, há revoluções orgânicas. Nenhum povo iria reeleger um governante com a inflação venezuelana.
Faltou criticar duramente a UE, que também optou por pedir transparência , assim como foi feito pelo Brasil ou seja não 2 pesos e duas medidas. A prova da oposição é um levantamento estatÃstico de uma entidade americana suspeita, se a eleição for decidida assim, para que fazer eleições, bastava encomendar o estudo da entidade e anunciar o vencedor, piada não é?
O fato de ser americana não a torna suspeita, o instituto Carter , faz auditoria inclusive nas nossas.
Colombo descobriu a América, Colombo Jr. não descobriu nem a boa educação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Acreditar em Maduro é ser igual a ele, fingir que se acredita nele é ser pior do que ele, e o pior de tudo, é que este parece ser o nosso caso. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus. Namastê!
Eu acredito....,
Eleição de ganha com votos, não com pressão pós parto de A ou B. Não há nenhuma proposta de diálogo na iniciativa, só posições unilaterais.
A oposição ganhou no voto.
É uma vergonha. O Estado fugindo da sua função do estado de direito e sabotando a população em detrimento de um só homem, autoritário, sem classe e ignorante. Pessoas truculentas mantendo o paÃs refem. As Américas não são Coreia do Norte e não tão pouco Chiba e Rússia.
A América Latina precisa de ao menos de 10 Maduros , pra tirar a maioria de povo da colera dos EUA....
America latrina e quintal dos americanos desde a criação em 1776
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > UE afirma que vitória eleitoral de Maduro 'não pode ser reconhecida' Voltar
Comente este texto