Poder > Bolsonaro avaliza candidaturas de policiais e reforça discurso linha-dura nas capitais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    São biotipos dos milicianos cariocas agora expandidos por todo território nacional. O Barack OBAMA e o Bil CLINTON ironizaram a neura do Trump que tem admiração por TAMANHOS DAS MULTIDÕES, tal qual o bozonazi tem pelo tamanho das armas que tanto gosta de assegurar desde o gesto da arminha...que o elegeu pr sem apresentar projetos de governo e planos de estado, apenas é claro a liberização das armas de fogo p os covardes...que as usam p matar esposas e p o tráfico de drogas...

    Responda
  2. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Policiais incompetentes que não resolvem a criminalidade de hoje

    Responda
  3. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Doido para ser o Maduro!

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    No congresso e nas camaras municipais tá cheio de cabos, sargentos, capitaes e delegados. Um pior que o outro. Chega

    Responda
  5. Jane Santos

    Linha dura para quem, cara pálida? Para os outros, né? Poupe-me de manipulação barata.

    Responda
  6. jose vanzo

    Milicianos no poder. Zero de inteligência .

    Responda
  7. João Francisco dos Santos

    Todo ditador se apoia em militares e policiais. São esses que os mantém no cargo. Assim é na Coreia do Norte, em Cuba, na Hungria, na Venezuela, etc...

    Responda
  8. Jorge silva

    Ele arrastou as forcas armadas e de segurança para o lamaçal de onde ele sempre esteve. Ele odeia as forças armadas. Foi expulso de lá saiu pelos fundos com processo e tudo. Nunca chegaria longe pq não estuda . Viu na politica uma forma de encher o bolso e se deu bem. Agora que ele é um militar corajoso ah isto e fake.

    Responda
  9. Jorge silva

    Ele arrastou as forcas armadas e de segurança para o lamaçal de onde ele sempre esteve. Ele odeia as forças armadas. Foi expulso de lá saiu pelos fundos com processo e tudo. Nunca chegaria longe pq não estuda . Vou na politica uma forma de encher o bolso e se deu bem. Agora que ele é um militar corajoso ah isto e fake.

    Responda
  10. Jorge silva

    E com os aliados? Vai deixando todos pra trás depois de usa los. Os velhinhos na gaiola da papuda pelo 08 janeiro ele nem lembra mais. Todos ele foi descartando . Ingrato . A papuda o espera

    Responda
  11. Jorge silva

    Militar que acredita nele ou é muito tapado ou cego. Ele usa as forças segurança e forças armadas pra se dar bem. Experimenta joga uma bombinha perto dele ele entrega a covardia sai correndo gritando mamãe. Os candidatos precisam dar um joinha pra ele que ele fica feliz

    Responda
  12. Ricardo Candido de Araujo

    Esse país está muito doente. Como pode um tenentinho elaborador de plano terrorista, um ex-parlamentar do mais rasteiro clero, um completo inútil por toda sua vida, um propagador de idéias absurdas, ser relevante na nossa vida política? Décadas se passarão até voltarmos a ter um mínimo de racionalidade institucional.

    Responda
  13. Jorge silva

    Isto em uma guerra seria uma vergonha Covarde medroso Faz pose pra foto de arma e nem sabia destravar lembra? Esse cara e uma piada de mau gosto . Agora pra ganhar uma pila e com ele mesmo

    Responda
  14. Sam Duart

    É até cômico. O discurso linha dura vir de um notório meli ante ladrão de jóias. Tipo "sou criminoso, mas adoro lamber a bota de um militar".

    Responda
  15. Jorge silva

    Tudo fachada. É medroso e fujão Quando a coisa aperta ele chora como bebê. Acreditem não. Tudo fachada Valentão de araque

    Responda
  16. Waldir Roque Maffei

    "linha-dura" ? Como se tivesse moral para isso. Essa de Deus, pátria e familia não funciona para a extrema, pois muitas igrejas levam a politica para dentro dos templos (Jesus nunca pregou isso); pátria (quando tentaram dar golpe) e família (a tá fala sério).

    Responda
  17. marcos fernando dauner

    essa galera passa boa parte do dia nas padarias , pastelarias e empadarias, comendo .

    Responda
  18. Arnobio Miranda jr

    E o sonho de ser Maduro, continua.

    Responda
  19. Nelson Vidal Gomes

    Só um país sem nenhuma seriedade institucional,um "poveco" da pior qualidade moral e política que concebe Lula e Bolsonaro como líderes e uma imprensa sem compromisso com a estabilidade do país, admite se referir a Bolsonaro como condutor de candidaturas e a bolsonarismo, sem, que até hoje, tenha definido o que seja isso, senão um termo criado pelo PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), para obscurecer o antipetismo avassalador. Namastê!

    Responda
  20. Claudio Luiz da Cunha

    Apoio do Inelegível ninguém quer.

    Responda
  21. Claudio Luiz da Cunha

    Todos os apoiados pelo bozo vão perder.

    Responda
  22. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Deveriam ser proibidos de exercerem cargos políticos. Objetivo é ter uma boquinha financeira e aparelhar o Estado a La Maduro.

    Responda
  23. valdir de macedo

    Se vc quiser ser vítima ou deixar seu filho ser vítima da truculência das polícias é só votar em polícia. Simples assim. Vai dar dando poder a quem ter armas de fogo pra ver o que te acontece...

    Responda
  24. Humberto Giovine

    Este é o retrato do novo Brasil. Um político caricato e sem nenhuma expressão como bolsonaro, agora impõe suas preferências nas eleições, e com grande chance de vencer. Do outro lado da moeda, forças políticas desarticuladas ou apoiando ditaduras de extrema esquerda. É o país descendo a ladeira abaixo.

    Responda
  25. Davi Ferraz

    Eu nunca voto em soldado, cabo, sargento, delegado, capitão, major, coronel, gcm, pastor, general, brigadeiro, etc. Especialmente se tiver estes títulos no nome de candidatura.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      nem eu. mas grande parcela do povo pensa diferente de nós .

  26. Ricardo Knudsen

    E lembrar q Mário Covas apoiou Marta para impedir q o herdeiro da ditadura, Maluf, assumisse a prefeitura. E q pessoas como Ulysses, Montoro, Tancredo teriam vida fácil se aderissem à ditadura, mas preferiram combatê-la. Covas foi cassado. Agora, seus partidos, PSDB e MDB, se unem ao Bozo, o maior defensor da ditadura militar, um golpista q apoia tortura e assassinato político. Aqueles líderes nunca aceitariam a rendição de seus partidos a esse criminoso.

    Responda
  27. Nerisvaldo José Santos

    Quanta bossta junta!

    Responda
  28. Anete Araujo Guedes

    Linha-dura para os inimigos, linha-mole para os amigos e familiares. É a ideia que o inelegível faz de país, um imenso quartel composto de homens brancos, brutos, soberbos, e armados, que resolvem tudo através das armas, da truculência, da violência, da tortura. Nada de dialogo, de reflexão, de leis. Que o patriarcado se mantenha.

    Responda
  29. Cristiano Braune Wiik

    ... E vai gestando-se 'brasiela'.

    Responda
  30. Ricardo Knudsen

    É inacreditável como o PSDB e o MDB, partidos q combateram a ditadura, hoje se aliam à extrema direita liderada por Bozo, o maior defensor de 64. Essa é a normalização q foi repudiada na França. Nenhum partido, desde a centro-direita até a esquerda, se alia a Le Pen. Os eleitores de PSDB e MDB deveriam abandonar seus candidatos onde fizeram chapa com o PL. É a única forma q restou para refrear o fascismo crescente no país. Os líderes dos partidos já se agacharam.

    Responda
  31. Flávio Fernandes Marinho

    Quer aparelhar o Brasil com militares no poder, cupinchas na Câmara dos deputados e senado para fazer como fez o Maduro na Venezuela #Sem anistia.

    Responda
  32. Maria Irene de Freitas

    Dizem q são preocupados com a segurança pública, mas os exemplos q temos desses militares em funções executivas são quase antagônicas ao q seja segurança como defender a população, os direitos humanos, a civilidade, a educação, tratamento aos cidadãos, etc. Creio q a maioria desses postulantes veem a segurança aliada à truculência e a preconceitos contra as periferias e julgam de antemão quem deve ou não receber tratamento humanitário e civilizado. Os exemplos não faltam, principalmente em Sampa

    Responda
  33. Maria Irene de Freitas

    Um dado interessante que percebi lendo essa reportagem, quase todos os postulantes ou indicados pelo hoje tri inelegível para os cargos de vice são mulheres e algumas militares. Isso comprova que ele apenas está colocando o gênero feminino em posição secundária e em um cargo que geralmente não tem muita importância e poucas vezes assume a cadeira titular. De uma forma ou outro o inominável continua colocando as mulheres em segundo plano subserviente aos machos.

    Responda
    1. Roberto Gomes

      Com certeza você está absolutamente correta, Maria Irene. As mulheres estão simplesmente sendo usadas pelos homens.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.