Opinião > Que PEC de Bolsonaro não abra um precedente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Osmedito Diniz de Freitas

    Uma PEC que todos os benefícios seriam encerrados logo após o fim da eleição. Somente quem não queria enxergar que se tratava de eleitoreira. O mais grave é que o verdadeiro que seria beneficiado, infelizmente não receberá nenhuma punição ou condenação. Definitivamente esse é o pais da impunidade.

    Responda
  2. Marcos Araujo

    E nem assim o mais incompetente e despreparado presidente que esta república já teve conseguiu se reeleger

    Responda
  3. SERGIO NEVES

    O bolsa família foi lançado em janeiro de dois mil e quatro, coincidentemente com ano eleitoral. Um benefício escancarado de compra de votos. Narrativa mencionada por muitas autoridades. A diferença é que Bolsonaro levou pouco mais de tempo. Não tem santo nessa história! Quem estiver no poder vai usar a máquina sim, agora, só com a benção do STF.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Lamento dizer Daniel, que a falta de inteligência continua sendo a de vocês. A cegueira ideológica não permite enchergar o óbvio que está na frente dos olhos dessa esquerda doente.

    2. Daniel Liaz

      Mas concordamos numa coisa Sergio. A última frase do seu último comentário. Plenamente de acordo. Falta inteligência no seu comentário. Zero esperança que algum dia ela apareça, por mínimo que seja.

    3. Daniel Liaz

      ...disso podemos somar os cinquenta imóveis, as compras de centenas de reais com cartão corporativo em uma única padaria num único dia, o discurso genocida da pandemia, o golpismo, a fraude na compra de vacinas, Abin paralela, mentiras a rodo, racismo, homofobia, machismo, associação íntima com matadores de aluguel, estímulo e cumplicidade em chrimes ambientais, grilagem, extermínio de povos indígenas....vixi, a lista não tem fim

    4. Daniel Liaz

      Sergio, por mais crítico e opositor que eu seja ao Lula , eu jamais tentaria compara-lo ao Golpista fascistoide. Não há nenhuma possibilidade. Lula tem muitos defeitos mas tem algumas qualidades. Já seu Amo e Senhor, tem todos os defeitos do Lula e vários outros mais e não tem absolutamente nenhuma qualidade. Só as jóias que seu Amo tentou roubaaar já é mais do que as supostas e nunca porvadas vantagens do Triplex e do Sítio....

    5. Dirceu Luiz Gonzaga

      Graças aos Deuses da democracia nós temos um STF forte, não fosse assim, o Zé das Couves teria atingido seu nefasto objetivo .

    6. SERGIO NEVES

      Daniel, lamento dizer, mas Bolsonaro tá muito longe do mensalão, petrolão, arrozão e por aí vai. A tentativa de colocar Bolsonaro no mesmo nível de um descondenado e condenado em três instâncias está muito longe. Por enquanto, corre o risco de ser preso. Até o processo terminar com esse nosso judiciário tartaruga, vai mais uns cem anos. Tá faltando um comentário inteligente.

    7. Daniel Liaz

      Hahaha. De todos os extremos abusos que vcs bozolinos cometem, o da cara de pau é uma das principais. Cada meia ideia do seu comentário é uma falácia redicola. E ela ainda é usada apenas para dizer daquele que antes era o Mito da honestidade como mais um dos "não tem santo nessa história".

  4. Jorge Luiz

    Era uma manobra tão explícita e escandalosa, inacreditável... Mas apostaram que a seis meses do pleito, nenhuma chapéuzinho vermelho poderia duvidar daquela amável vovozinha, mesmo com aquele rabo e orelhas peludas, enormes e uma mandíbula salivante por votos dos incautos...

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    A folha planta a ideia de que o presidente Lula iria aproveitar para fazer a mesma manobra. Folha, lembre-se da terceira lei de Newton, vocês vão ter que responder por esse trabalho sujo.

    Responda
    1. Wilson Junior

      O Lula é tão, tão, tão que já foi até condenado, e tem gente que acha ele honesto, pobre país que balança entre o Lula e o Jair, nenhum presta.

  6. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Em 2022 o STF fez ouvidos moucos para está aberr4ação gritante que contribuiu para a quase eleição do Inelegível Indiciado, além de sangr4ar os cofres públicos em 40 bi, financiou indiretamente a tentativa de golpe. Acordou dois anos depois. Se continuar neste ritmo....

    Responda
  7. Lis P Junqueira Safra

    Muito antes começou com a lava jato. Histórico

    Responda
  8. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Pelo visto, a tentativa de golpe começou bem antes de 8/1.

    Responda
  9. Lis P Junqueira Safra

    Porque o Lula mudou o nome e continuou. Popular emenda pix

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Hahaha. Nem pastando esse aí consegue

    2. JOSE AUREO BIGLIASSI

      O que tem a ver o Koo com o X?

    3. Davi Ferraz

      Troque algumas letras aí. Não é Lula. É Lira.

    4. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      Aff, nem desenhando "vcs" entendem...vc leu? Em ano eleitoral....ahh...desisto!

    5. Fernando Jose da Costa Brito

      Não são as mesmas coisas

    6. AILTON SOUZA

      Vc está confundido as coisas as emendas pix são as previstas em orçamento.

  10. jose fior neto fior

    Na épocas da aprovação dessa PEC, o TSE não deveria ter barrado a candidatura do facínora. cassando sua chapa? Por que não o fez?

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Já tinham um plano para "ganhar" a eleição e essa possibilidade era uma delas caso Lula não ganhasse. De um jeito ou de outro, Bolsonaro não tinha chance de ser presidente. Se não existir uma negociação nos bastidores, ele nunca volta.

    2. Edmar Alves Pereira

      Supremo e TSE se borravam de medo das ameaças do bisonho e dos "fardados" dele. Só está se manifestando agora porque ele não venceu. Mas se ele tivesse vencido com essa manobra suja, nem essa decisão do Supremo estaria acontecendo. Teria aceitado caladinho.

    3. Daniel Liaz

      Deveria. Las imagina só no que teria dado com esse bando de fascinoras dellinquentes que o apoiam?! Da só uma olhada no Segio e no Zelis logo acima

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.