Painel SA. > Lula pressionará CEO da Latam para comprar aviões da Embraer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que vaia Lula levou aqui no Chile . Que vergonha .
Você deve ter orgulho do ex o Sr dos anéis, das pulseiras, dos brincos, dos colares e relógios.
Se fosse nos EU, Inglaterra ou França aà sim seria vergonha.
Americanos compram da Boeing, europeus os Airbus, a china está fabricando os seus e nós temos uma companhia fabulosa como a Embraer. O presidente faz muito bem em defender nossa indústria.
Americanos e Europeus compram otimizando suas operações. Não o que seus presidentes mandam..
Não e verdade. Nos EUA aviões comerciais tanto a Boeing como Airbus sao igualmente populares.
Vejam a diferença: enquanto Bolsonaro entregou refinaria aos árabes em troca de quinquilharias douradas, Lula trabalha para impulsionar nossa economia. Não tem comparação!
Quando ele colocou dinheiro na Venezuela e em Cuba estava impulsionando nossa economia?
Sim, e a Janjatur so compra aviões nacionais.
Parabéns para a Azul, que já usa aviões Embraer.
A compra de aviões pelas aéreas não tem nada de patriotismo, se não a Rússia não teria tantos Boeing e Airbus. Os estudos que levam à s compras consideram a densidade do tráfego, equipamento aeroportuário etc. Um Embraer 195 E2, modernÃssimo, é para voos regionais. Os passageiros "regionais" têm dinheiro para comprar passagens? Os estÃmulos do governo bastam para suportar os custos desses voos? Acho que o presidente, nesta como em outras questões, tem que consultar seus técnicos.
Lula defendendo os interesses do Brasil. Que absurdo né? Onde já se viu isso?! Os patriotas de taubaté vão à loucura com isso!
Todos os paÃses industrializados fazem isso, dinheiro público pra subsidiar financiamento, em contrapartida, preferência a aquisição de produtos da indústria nacional.
Nós já sabemos como essa defesa funciona.
Dinheiro público. Triste ver falta de gestão e mais subsÃdio. Não tem fim.
Todos querem dinheiro público subsidiado mas, acham ruim qualquer contrapartida ao paÃs e à s empresas brasileiras. Acorda bando de manipulados e desqualificados! Esse retorno é o mÃnimo ao paÃs que põe dinheiro público !
O cara não tem moral para exigir alguma coisa de ninguém!
Meu estômago vira com essa narrativa. Pré-golpe?
Pelamordedeus, esse é o funcionamento da economia com esse desgoverno...na base de estÃmulos fiscais, da ameaça, da pressão...é igual homem com disfunção q precisa de estimulantes para desempenhar...essa cambada não aprende q a economia deve crescer de modo natural...é só o governo não ser perdulário e gerar segurança juridica...
Por trás dessa "boa vontade" existem outros interesses. É assim que funciona com esse partido. Daà a expressão de que eles institucionalizaram a corrupção.
certÃssimo, mas nos resta reestatiz@r a Embraer para evitar o envio de lucros ao exterior que é o que o Brasil mais faz
Marcelo, os patriotas de taubaté querem a destruição do paÃs. Claro, tudo para que cargos não fiquem nas mãos de polÃticos. Por isso é melhor entregar tudo para o "estrangeiro".
Nem precisa. Ele já tem a porcentagem dele nas negociações. Ademais, já temos cargos demais nas mãos dos polÃticos. Precisa é diminuir.
E faz muito bem.
A pergunta que não quer calar e que outros leitores já fizeram: e por quê o Lula compra Airbus em detrimento da Embraer. Como li em um outdoor em Havana, há alguns anos, em tempos de Fidel, muy amigo do nosso presidente, "o exemplo é a moral para exigir". Cadê o exemplo?
Estranho termos tão poucos aviões Embraer no Brasil. É preciso incentivar a iniciativa privada e o governo a optarem pela empresa brasileira de tanto sucesso no mundo. Por que o presidente não voa num Embraer?
Ivan, não é estranho. É que a Embraer não produz aviões, digamos, de grande porte. O maior avião da Embraer transporta no máximo 146 passageiros.
Em dois mil e dez viajei da Cidade do México a Merida e o avião era da Embraer. Super confortável.
Perfeito, Sergio.
São muito bons. Nessa área não devemos nada aos grandes concorrentes. Só precisamos preservar a mão de obra. Muitos estão sendo procurados pela concorrência com propostas tentadoras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Lula pressionará CEO da Latam para comprar aviões da Embraer Voltar
Comente este texto