-
Tadêu Santos
INFELIZMENTE É ASSIM, FAZ PARTE DO PROCESSO, DA EVOLUÇÃO DAS COISAS...Sem o confronto ideológico entre o bem e o mal, o mal tende a sobressair, o Maduro, o bolzonazi, o Trump, o Milei entre outros ecocidas que estão se criando pelo mundo afora. Poderá ñ haver um desfecho favorável, com desdobramentos sensatos ao povo venezuelano, em decorrência do avanço ditatorial do madurismo... Vamos aguardar junto com os corações e mentes dos injustiçados no país vizinho!!!
-
José Freitas
Se o leitor não conseguir talvez o notavel jornalista e escritor Élio Gaspari consiga nos esclarecer quais as diferenças fundamentais entre o "idealismo da extrema esquerda" e a "perversão da extrema direita". Diz o leitor que não ha mais espaço para ideias atrasadas (da esquerda?) ou radicais (da direita). Porque na Venezuela o "idealismo da extrema esquerda" perdeu as eleições se todo idealismo, por principio, seria bom? Porque ele classifica a oposição vencedora como de direita e perversa?
-
José Freitas
Sra. Ingrid, comentario infeliz de uma admiradora e possivel beneficiária da ditadura chavista/madurista. Prefiro as informações mais confiáveis sobre a candidata que estão disponiveis na wikipédia. Pessoa altamente qualificada com condições de tirar o pais da miséria e da opressão exercida por um ditador semianalfabeto sobre um povo cada vez mais miserável. A verdade esta com o povo nas ruas e com os paises que ja reconheceram a fraude praticada pelo discipulo do Lula.
-
ingrid muller xavier
"Porque ele classifica a oposição vencedora como de direita e perversa?" Porque Corina pediu intervenção militar dos EUA na Venezuela, porque ela apoia as sanções, porque ela, multimilionaria, mora na Florida e não está nem aí pra Venezuela, porque ela quer privatizar a Pdvesa. Basta?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.