Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. gilberto abreu

    Só isso que esse governador pensa Cada dia ele está pior como governador

    Responda
  2. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Com esse trânsito caótico, se não usar os aplicativos, é muito fácil cair nas varias pegadinhas. Já temos radares suficientes. Como controlar os aloprados, dependentes químicos, alcoolizados, carros super potentes?

    Responda
    1. Adailton Gomoes

      Super a favor da instalação dos instrumentos. Pois TDS os dias vimos na tv, os acidentes com vítimas fatais causados pelos apressadinhos. Se não obedece com amor ao próximo, vão doer no bolso....fica a dica.

  3. RODRIGO LUIZ BARBOSA

    Isso mesmo , corretíssimo

    Responda
  4. Ricardo Candido de Araujo

    Não me incomoda, desde que os limites de velocidade sejam claramente sinalizados, pois os respeito sempre. E não, não ando abaixo da velocidade máximo, mas também não a ultrapasso. Aproveito para perguntar, quando a fiscalização sobre veículos de grande porte será intensificada? Não é incomum ver nas rodovias vários e graves abusos destes.

    Responda
  5. Lorenzo Frigerio

    "A arrecadação não pode parar".

    Responda
  6. Lucas Fernando Amorim

    Ah, parabéns ao nosso visionário governador! Realmente, mais radares são a solução perfeita para impulsionar a economia do estado. Quem diria que a receita mágica para o crescimento econômico estava nas multas de trânsito? É uma verdadeira obra-prima de gestão pública. E claro, complicar a vida do cidadão é apenas um efeito colateral insignificante, afinal, quem não gosta de um bom desafio diário, não é mesmo? Brilhante, simplesmente brilhante!

    Responda