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O futuro do carro limpo é movido a hidrogênio, recarga rápida e autonomia excelente. Elétricos são uma bomba relógio que vai explodir daqui há alguns anos pois as baterias são um resÃduo tóxico gigante pra o planeta. Alem de serem carÃssimos, os fabricantes iludem que há uma garantia de 8, 10 anos mas não dizem que é para as baterias e não para o reto do carro que na hora de se realizar qualquer reparo fora da garantia cobram os olhos. da cara
Comprar um carro desse requer um biônimo de tolice e falta de senso. Com o valor deste carro, compro dois aptos de dois quartos e coloco para locar. Ninguém irar bater nele e nem irá multar. E ainda por cima, só terá valorização.
A questão no Brasil já foi tão debatido, insistentemente falado, que é até cansativo repetir: A CARGA TRIBUTÃRIA. Temos uma reforma que após 40 anos de discussão, parece estar chegando ao fim. Mas só um detalhe: estamos trocando 6 por 1/2 dúzia. Vejam, esse texto fala que um simples veÃculo é um carrão, temos ciência que nosso padrão de vida não mudará até o fim desse século.
LuÃs Nascentes, talvez eu não tenha me feito entendido corretamente. Na verdade, o que quis dizer é que para os mercados onde está ofertado, ele é um carro normal, porém, para o nosso, é um veÃculo de nicho, para uma pequena parcela da população, tendo como causa a carga tributária, em especial.
Acho que você está equivocado. Não é um simples veÃculo. É um excelente carro, acima da média em qualquer mercado, tanto em tamanho quanto em recursos. Só não é um dos expoentes de nicho, que são raros também em qualquer mercado.
Uma piada. Mas sempre tem o maluco que compra Chevrolet a preço de Porsche.
Investir em eletropostos ninguém pensa … nem nos EUA muito menos aqui. Você compra o carro e não tem como carregar se estiver fora de casa.
Na Itália onde estou, há pouco, eu conseguia tirar a diferença entre um carro de entrada à bateria 24k eC3 um à combustão 16k Euros com incentivos estatais. Motoristas de UBER se dizem exaustos trabalhando 4h com carros à combustão, mas conseguem trabalhar 8h dirigindo um carro elétrico porque, segundo eles, o conforto, trepidação e a poluição sonora são bem menores. A Blazer é um carrão, mas não é um Mustang, portando não terá como competir com um Porsche. Queremos, porém, compactos elétricos.
Era dos mais bonzinho do meio ambiente. Juntava recicláveis em casa e levava para o local de coleta. Este é totalmente fora de minha rota e me vi andando com resÃduos no carro, esperando passar pelo local. O poder público tá nem aà e eu tenho que andar com isso no carro?! Não sou mais! Não estraguei o mundo e não vou consertá-lo. E quero uma caminhonete diesel.
Já que se tornou um predador e um poluidor do meio ambiente, compense, comece a comprar créditos de carbono.
Na Europa tudo menos diesel. Os hibrÃdos aceleraram as vendas, mas se o calendário de 2030 for mantido [no Reino Unido Rishi Sunak já tinha mudado para 2035] será difÃcil revender carro hibrÃdo pouco antes e pouco depois de 2030. O mesmo já está ocorrendo com carros à diesel. Embora os BEV, modelos só à bateria, tenham diminuÃdo um pouco de volume, os ruidosos diesel, mesmo em paÃses como a França, no qual eles foram quase 60 por cento, a revenda do carros à diesel é travada e difÃcil.
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