Eduardo Sodré > A TV não acabou com o rádio, diz presidente da GM ao apresentar SUV elétrico Voltar

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  1. Bruno Miguel Avelar

    O futuro do carro limpo é movido a hidrogênio, recarga rápida e autonomia excelente. Elétricos são uma bomba relógio que vai explodir daqui há alguns anos pois as baterias são um resíduo tóxico gigante pra o planeta. Alem de serem caríssimos, os fabricantes iludem que há uma garantia de 8, 10 anos mas não dizem que é para as baterias e não para o reto do carro que na hora de se realizar qualquer reparo fora da garantia cobram os olhos. da cara

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  2. Fabricio Souza

    Comprar um carro desse requer um biônimo de tolice e falta de senso. Com o valor deste carro, compro dois aptos de dois quartos e coloco para locar. Ninguém irar bater nele e nem irá multar. E ainda por cima, só terá valorização.

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  3. paulo Raulino

    A questão no Brasil já foi tão debatido, insistentemente falado, que é até cansativo repetir: A CARGA TRIBUTÃRIA. Temos uma reforma que após 40 anos de discussão, parece estar chegando ao fim. Mas só um detalhe: estamos trocando 6 por 1/2 dúzia. Vejam, esse texto fala que um simples veículo é um carrão, temos ciência que nosso padrão de vida não mudará até o fim desse século.

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    1. paulo Raulino

      Luís Nascentes, talvez eu não tenha me feito entendido corretamente. Na verdade, o que quis dizer é que para os mercados onde está ofertado, ele é um carro normal, porém, para o nosso, é um veículo de nicho, para uma pequena parcela da população, tendo como causa a carga tributária, em especial.

    2. Luis Nascentes

      Acho que você está equivocado. Não é um simples veículo. É um excelente carro, acima da média em qualquer mercado, tanto em tamanho quanto em recursos. Só não é um dos expoentes de nicho, que são raros também em qualquer mercado.

  4. Felipe G

    Uma piada. Mas sempre tem o maluco que compra Chevrolet a preço de Porsche.

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  5. Lauro Guirlanda

    Investir em eletropostos ninguém pensa … nem nos EUA muito menos aqui. Você compra o carro e não tem como carregar se estiver fora de casa.

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  6. HUMBERTO LEITE

    Na Itália onde estou, há pouco, eu conseguia tirar a diferença entre um carro de entrada à bateria 24k eC3 um à combustão 16k Euros com incentivos estatais. Motoristas de UBER se dizem exaustos trabalhando 4h com carros à combustão, mas conseguem trabalhar 8h dirigindo um carro elétrico porque, segundo eles, o conforto, trepidação e a poluição sonora são bem menores. A Blazer é um carrão, mas não é um Mustang, portando não terá como competir com um Porsche. Queremos, porém, compactos elétricos.

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  7. mizael dias

    Era dos mais bonzinho do meio ambiente. Juntava recicláveis em casa e levava para o local de coleta. Este é totalmente fora de minha rota e me vi andando com resíduos no carro, esperando passar pelo local. O poder público tá nem aí e eu tenho que andar com isso no carro?! Não sou mais! Não estraguei o mundo e não vou consertá-lo. E quero uma caminhonete diesel.

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    1. Alaor Magno

      Já que se tornou um predador e um poluidor do meio ambiente, compense, comece a comprar créditos de carbono.

    2. HUMBERTO LEITE

      Na Europa tudo menos diesel. Os hibrídos aceleraram as vendas, mas se o calendário de 2030 for mantido [no Reino Unido Rishi Sunak já tinha mudado para 2035] será difícil revender carro hibrído pouco antes e pouco depois de 2030. O mesmo já está ocorrendo com carros à diesel. Embora os BEV, modelos só à bateria, tenham diminuído um pouco de volume, os ruidosos diesel, mesmo em países como a França, no qual eles foram quase 60 por cento, a revenda do carros à diesel é travada e difícil.

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