Televisão > Olimpíadas: nado artístico abre crise entre CBDA e Cazé TV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vão voltar sem medalha e sem ter comido ninguém. Lamentável.
Uma piada idiota. Dispensavel. Ele falou nado sincronizado como poderia ter dito Cuspe a Distância. Nao foi pessoal nem direcionado. Ele até falou 'camarada'. Ele se referia a ele ou ela? Existe competicao mista. Se ele fala os homens vao querer comer alguem mas as mulheres nao tem essa intenção, sera que as feministas não iriam dizer:'Que absurdo! Por que as mulheres nao podem querer comer alguem? Isso é machismo!". Sera q estão querendo se aproveitar do efeito midiatico? Desculpas ele ja pediu
Em algum momento alguém se convenceu que não há programas de esportes sem humoristas. Não sei nada de programas de TV, mas uma não é uma coisa e outra coisa não é outra coisa?
Medalha de ouro pro mimimi.
Função de jornalista é analisar o desempenho. E além do mais nem original é. Essa expressão já foi usada por um certo ex presidente.
O que a caze tv falou é o que a plebe fala aqui em baixo . Essa CBd é uma vergonha,eles teriam que pedir desculpas pro povo ,depois de ter atleta expulso ,uns filhinhos de papai mimados ,e um monte de cabide ,teriam que mostrar ao menos vontade o que não foi mostrado por esse monte de excursionista aproveitador
E o desempenho pÃfio dos nadadores ninguém comenta? Esse nado sicronizado já trouxe alguma medalha? Os brasileiros não sabem conviver com as crÃticas e nem com as piadas, mas são mestres no xororo. É para curtir com outros escandalizam a internet. Muito mi mi mi neste assunto.
Gente, a CazéTV pisou na bola. O comentarista pisou na bola e falou bobagem. Peçam sinceras desculpas, aprendam e sigam a vida.
Não vi desrespeito
Também ficaria indignado em ser comparado ao ex-militar insubordinado que usava o auxÃlio moradia pra "comer gente".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Olimpíadas: nado artístico abre crise entre CBDA e Cazé TV Voltar
Comente este texto