Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Cunha

    Excelente dupla. As vezes uma cidade como a nossa tão carente precisa muito mais de uma Mãe do que um político e sua claque, ou um extremista ideológico. Este foco das duas em educação e acolhimento gentil de cada cidadão, dando força ao empreendedorismo libertador é o que a cidade mais precisa. Boa sorte!

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    A "locomotiva" do país, está diante da responsabilidade histórica de votar na única candidata à sua gestão, que se constitui numa renovação política para o Brasil. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. José Antônio

      Como assim se o partido dela era um dos 22 partidos que estiveram estre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis? Aliás, dizem que os 22 partidos estão em negociações desde daquele ano para se fundir e fundar o PCA (Partido Camisa Amarela), e ainda manterem os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` nas campanhas eleitorais.

  3. Michel Marques

    Mais de 100 mil mulheres estariam aposentadas hoje não fossem votos como o da Tabata. Algumas delas morrerão sem se aposentar. Isso é apoiar mulheres?

    Responda
    1. Michel Marques

      Onde que passei pano para qualquer pessoa, analfabeto?

    2. Alexandre Swioklo

      A Tábata não é perfeita, mas perto dos outros, ela é um sopro de esperança na política do país. Em tempo, quantas dessas ganham mais de 2 salários minímos? Já te respondendo: nenhuma! E se reforma da previdência é motivo para não votar em alguém, não vote mais no Lula, pois ele fez uma reforma em 2003.

    3. Sergio Souza

      Querido, e apoiar as mulheres é votar pelo impeachment da primeira que se tornou Presidente? Ou a favor de uma reforma trabalhista que as jogou ainda mais para a marginalização do trabalho informal e insalubre? Pelo amor! essa cobrança à Tabata, enquanto se passa pano para a Marta Suplicy, é ridícula. Tome vergonha...

  4. Ricardo Knudsen

    Ao escolher uma desconhecida de seu próprio partido, fica claro q o objetivo de Tábata é só divulgar sua imagem para eleições futuras, pois é óbvio q não tem chances de se eleger. Mas tem muito patrocínio, muita oportunidade de publicidade. Afinal, sua equipe de gurus tem banqueiros, empresários ricos e a fina flor do tucanato. Com a exposição ganhará recall para futuras eleições. É um investimento da centro-direita, com apelo de esquerda popular.

    Responda
  5. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Seria uma delícia se uma chapa de mulheres ganhasse a eleição em São Paulo. Só tem papelão eleitoreiro entre os homens nessa eleição. As duas tem tudo para fazer um governo virtuoso e competente. Mulheres paulistanas, abracem essa candidatura.

    Responda
    1. José Antônio

      É mesmo? Então por que elas estão entre os 22 partidos que estiveram estre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis? Aliás, dizem que os 22 partidos estão em negociações desde daquele ano para se fundir e fundar o PCA (Partido Camisa Amarela), e ainda manterem os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` nas campanhas eleitorais. Quero distância dos 22 partidos e dos 428 político(a)s camisas amarelas. Fora 6 anos de amargor, sendo 4 de horror!