Esporte > Morre Adílio, campeão mundial do Flamengo, aos 68 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse jogou muita bola. Triste, ver hoje, jogadores que jogam muito menos e recebem salários estratosféricos, não merecem receber 10 % do que recebem. Ah, e são muito chatos....
Em um jogo que vi da seleção contra a Alemanha, em 1982, no Maracanã, na preparação para a Copa da Espanha, AdÃlio deu um passe de embaixada para Júnior marcar o único gol do Jogo numa bela triangulação. Grande craque, sabia tudo e mais um pouco. Jogador de classe refinada.
Supercraque Adilio! Estivesse jogando hoje, faria a selecao Brasileira um time forte mais uma vez. Que pena que o tempo passa e nos perdemos atletas da envergadura de um Adilio!
Adilio!! Jogador de classe!! Pros amantes do futebol o Flamengo dele, Zico e cia foi dos melhores da historia!! Valeu Adilio, va em paz!!!
Descanse em paz AdÃlio, que Deus o tenha em bom lugar, você fez parte da melhor equipe de futebol que vi jogar, não sou flamenguista, mas aquele time enchia os olhos de quem gosta do verdadeiro futebol.
Como dizia o poeta: O mais querido tem Zico, AdÃlio e Adão, eu já rezei pra são Jorge pro mengo ser campeão. Nunca rezei pro mengo ser campeão...mas gostei muito do futebol dessa fera.
Grande AdÃlio! Que seja também um craque no paraÃso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Morre Adílio, campeão mundial do Flamengo, aos 68 anos Voltar
Comente este texto