Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guilherme Vilela

    O que estariam dizendo alguns brasileiros se a Rebeca tivesse se rebaixado para reverenciar a Biles em algum dos 9 ouros que ela já conquistou. Palmas, muitas palmas para Rebeca e Biles, mas o fato é que o Brasil está muito limitado de heróis.

    Responda
  2. armando vasconcellos salem

    Não é verdade que na disputa em Paris, somente Rebeca poderia disputar com a Biles e vice versa. Ha uma juíza chinesa que também resolveu entrar na competição. E resolveu enfiar uma compatriota na disputa das duas grandes atletas da ginstica olimpica na atualidade. Não é mesmo? De Biles e Rebeca, o respeito mutuo foi visto por todos, o tempo inteireo. Já a competidora oculta, a tal juiza, só apareceu após a prova.

    Responda
  3. Marcelo Caleffi

    Bia e Rebeca, mulheres pretas maravilhosas. Que todas sigam o exemplo, vocês podem muito.

    Responda
  4. ISAAC NEWTON ALMEIDA RAMOS

    A fenomenal Biles saúda a fenomenal Rebeca e já pode passar a coroa. A ginástica brasileira, que começou lá atrás com Luiza Parente, Daiane dos Santos, Jade, Daniele e Diego Hipólito, agradece. E reverencia.

    Responda
  5. Joao Braga

    O gesto da americana reverenciando a brasileira foi de uma simpatia ímpar. Parabéns as duas!

    Responda
    1. Silvio Luiz de Oliveira

      João: concordo inteiramente, as 2 são atletas do mais alto escalão, e a americana, mais acostumada a ganhar, mostrou simpatia, humildade, sabendo perder. Passei a gostar muito também da Simone Biles.