Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    As sanções externas lideradas pelos EUA vêm criando enormes obstáculos ao país, eles perdem e nós também, os norte anericanos querem um governo amigo deles, como são nossos concorrentes, deverão vender mais, pior para exportadores brasileiros!

    Responda
  2. José Cardoso

    Ainda bem que tiramos a Dilma. Poderíamos estar caminhando na mesma direção.

    Responda
  3. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Vai pra último lugar. porque está quebrada. Empresários brasileiros querem vender, é claro , mas pra caloteiros só à vista. Esta é a regra universal das relações. Já foi enfiado neste projeto bolivariano bilhões por irresponsabilidade ideológica dos petistas e ,claro o dinheiro não era do bolso deles e o calote veio pro lombo dos manés.

    Responda
  4. Marcelo pires

    Me lembro que os usa suspenderam os embargos externos, logo assim que ficaram sem petróleo da russia e do oriente médio, depois que se ajustou com outros fornecedores retornou com o embargo, jogo de conveniência e interesse.

    Responda
    1. Marcelo pires

      Coitado do povo venezuelano com a ajuda dos usa

  5. LUIZ LEAL

    Imagino que os agropecuaristas brasileiros apoiem a posição da diplomacia brasileira (não as falas inconsequentes do Lula) no sentido de tentar uma mediação para resolver a questão das eleições. Se o Brasil "chutar o pau da barraca" como querem alguns extremistas, aí mesmo é que a vaca (e os demais produtos agropecuários brasileiros) vai para o brejo.

    Responda