Mundo > ONU afirma que 9 funcionários de sua agência na Palestina podem ter elo com ataques a Israel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se todos os meus comentários passam por moderação antes de serem publicados não entendo como podem ser denunciados e apagados , outro leitor sugeriu que eu fosse banido porque ele não gosta que ninguém discorde dele. Enfim vou continuar escrevendo , é o mÃnimo que devo fazer como ser humano para que todos lembrem das vinte mil crianças exterminadas covardemente por esse estado ilegal e terrorista .
Resis tência não é fazer ter ro rismo. São chamados de ter ro ristas por que é o que são. Fizeram uma bar barie em 07 de Outubro com a participação de funcionários da ONU e agora não querem aguentar as consequências. Com certeza não é todo o pale sti no que defende o Ha mas, se não Is rael não saberia onde atacar para atingir os seus lÃderes.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Apoio ao terrorismo! Você deveria ser banido dos comentários.
A UNRWA é um órgão internacional e portanto de responsabilidade internacional , está presente aqui no LÃbano e sempre colaborou com informações para o inimigo sionista . O objetivo com toda essa manobra é sufocar e desumanizar cada vez mais um povo condenado e traÃdo que já sofre bloqueio há décadas , o ocupante usa até o controle de calorias que devem entrar no gueto . O genocÃdio em curso não pode ser covardemente justificado. Os farsantes devem ser julgados e punidos.
“as evidências foram suficientes para con clu ir que elas po sem ter tido envolvimento.” Resultado conclusivissimo….
De quem? Seu?
Você ainda tem dúvidas? É muito cinismo!
Desde q o estado racista e de apartheid foi criado em 47, a ONU criou esse braço de ajuda aos refugiados palestinos, em Usrael, na SÃria e LÃbano principalmente. São responsáveis pela saúde e educação deles e pasmem, 95porcento é a taxa de alfabetizados sendo que a maioria dos adultos tem graduação universitária. Será por isso que alguns poucos querem sua extinção? Usar a corrupção como mote para destruir paÃses, pessoas, instituições, órgãos,é isca fácil que faz o gado mugir deliciado. Muuuu.
E que oportuno para usrael, não? Vejam só, ao rei Abdullah da Jordânia, foi prometido a Pslestina. Por quem? Pela Inglaterra! (Mais uma mentira como - tantas outras - prometiam para confundir e depois dividir). E pasmem! Quem sentava à mesa de negociação? Os xionistas. Quem traiu quem? Parece que o colega anda lendo livros de história e aquela cantilena cansativa dos reféns está dando espaço para outras pérolas.
Em 47 tambem foi criado o estado palestino porem o Egito se apropriou de Gaza e a Jordania da Cisjordania. Perderam sua autodeterminação para os amigos arabes.
Cadê todo mundo que vem metendo o pau há meses?? Uma a uma, as alegações vem sendo comprovadas: túneis e armamentos em escolas e hospitais, UNWRA abrigando terroristas, etc etc. Cadê o a cambada de antissemitas pra comentar??
Nada vai justificar o extermÃnio de20 mil crianças ,o estupro coletivo de presos e o sequestro de crianças que são mantidas incomunicáveis. a pornografia que usam para destruir adolescentes, o roubo e tráfico de órgãos , o roubo de mais terras e todas as barbaridades que cometeram . Parece que vc aprendeu direitinho o manual da hasbara que cria sempre pretextos para massacrar e destruir a memória dos verdadeiros nativos. Usam a palavra ante semitismo para confundir. Eu sou semita e você .
Essa é a ponta do iceberg. Desde sempre funcionários da UNRWA estiveram ligados a grupos terroristas. Finalmente algum reconhecimento da ONU nesse sentido.
Sr. Omar, aprenda a ler você, apoiador de terroristas.
Em primeiro lugar vc têm que aprender a ler . Podem ter elo , diferente dos americanos que vetam há décadas qualquer tentativa de punir esse estado ilegal terrorista e fornecem armas com dinheiro do contribuinte americano para massacrar e roubar o lar dos nativos palestinos há décadas.A ponta do iceberg são os relatos de tortura , estupro e terror dentro das prisões da ocupação, o sequestro de crianças (330 desde 7 10) , é o roubo e tráfico de órgãos a as mentiras que contam sem parar .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > ONU afirma que 9 funcionários de sua agência na Palestina podem ter elo com ataques a Israel Voltar
Comente este texto