Mundo > Órgão eleitoral da Venezuela diz ter entregado atas a Supremo chavista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tanto o CNE - Carimbador Nacional Eleitoral (sic), quanto o TSJ (Tretabunal Submisso de Justiçamento) são institutos pessoais de exclusão popular. Observo que para uma claque "a ditadura do nicolás é democrática" e para a outra, "a democracia americana é imperialista"... pouco se fala sobre isenção ou autonomia. Escolha os seus fanáticos prediletos.
Os amigos e companheiros de Maduro entregam para os outros amigos analisarem. Como diz a música:"tá tudo dominado"...
"Tanto o CNE quanto o TSJ (Tribunal Supremo de Justiça) são controlados pelo regime de Maduro." Depois dessa frase, que sentido tem fazer eleições na Venezuela? Se alguém pressupõe que todas as instituições venezuelanas são dominadas por Maduro, só resta uma solução: a deposição do governo pela força. Como seria isso? A invasão da Venezuela por um paÃs estrangeiro ou uma guerra civil fratricida?
AS CONTROVERSAS SUPREMAS CORTES DA VENEZUELA E DO EUA são cortes ultrapassadas que trilham caminhos ligados as ultradireitas conservadoras e com compromissos nada éticos e democráticos. O Biden tentará alterar os mandatos dos juÃzes ministros para equilibrar entre rebublicanos e democratas. Já na Venezuela apenas uma revolução mudará a concepção dos juÃzes que estão dependentes do chavismo.
ha ha ha ha, O Supremo de lá é igual o daqui, apoia todo tipo de Golpe como o golpe técnico dado nas eleições passadas por aqui, só falta o Maduro chamar o Xandão para assinar em baixo. Não duvido não que isso aconteça, o Lula já deu seu apoio e os Fãs do PT estão eufóricos com essa "nova" Ditadura Democrática.
Maisbum bozistz cometendo crime de calúnia. Depois qdo são presos, dizem q são prisioneiros polÃticos.
Nem ata, nem desata.
Eleições honestas só as q ocorreram no Brasil dois anos atrás. kkkkkk
Corina para Prêmio Nobel da Paz.
Maduro está praticando um massacre aos direitos humanos na Venezuela.
Pq a Fol ha não noticiou o agradecimento que Maria Corina Machado fez ao Brasil e ao presidente?
Atas construÃdas. Palhaçada
Como dizem na AL, democracia. Imagino o que seria uma ditadura.
Tive mais um comentário que tem que passar por moderação, acredito por que vai contra a linha editorial do jornal, pra mim ,é censura pura
Raimundo, o q é isso??? A FSP é um jornal acima de qq suspeita. kkkkk.
Queria ver a mÃdia rentista se preocupar com eleições em paÃses como Haiti por ex.Como o Haiti não interessa aos Estados Unidos por não ter nada,duvido muito que alguém saiba o nome do presidente
Raimundo, vc está com isso querendo justificar o massacre aos direitos humanos q está ocorrendo na Venezuela?
Comentario acima de mais um anti-americano. Tipico de alguns lulistas q apoiam Maduro, um corrupto ditador. A Venezuela merece uma democracia e Haiti nao esta na America do Sul apesar do seu interim Henry ser outro corrupto. A Venezuela faz fronteira com o Brasil e sua politica atinge diretamente o Brasil. O Haiti e mais afastado do Brasil e dai a menor percepcao brasileira dos problemas severos desse pais.
O que será que tem nestas atas e como elas provam que os votos dos eleitores foram corretamente computados?
E segue o teatro mambembe com o descondenado como ator coadjuvante dessa peça de roteiro capenga. O pior é que tem uns irracionais aplaudindo o fiasco.
É cúmplice também.
Só entregar as atas e está resolvido as eleições? O Brasil já pode reconhecer o resultado, não precisa comprovar sua veracidade.
As urnas são invioláveis.
E o descondenado nunca foi condenado e nem preso.
Vc tem razão, a grama é azul!
Vergonha...
Ou seja, o TSE do Nicolas Maduro entrega ao STF do Nicolas Maduro as atas das eleições controladas pelo Nicolas Maduro, a fim de informar (o que Nicolas Maduro ordenou que acontecesse) que Nicolas Maduro venceu a eleição. Caso encerrado. Democracia é isso. Certo Lula?
Essa democracia que você descreve nem foi relativa rsrsrsrs
Não era o sistema eleitoral mais perfeito, resistentes a fraudes, com auditorias? Mentiras, mas Lula está certo em não confrontar Maduro, este tipo de coisa requer uma implosão interna e o preço é por demais alto, o Brasil não pode pagar isto.
Maduro não tem nenhuma credibilidade, nem atas, nem caráter, é um mentiroso contumaz. Vai massacrar seu opositores com o olhar beneplácito de Lula e apoio explÃcito do PT. Um horror para uma população faminta e oprimida. Pobre Venezuela!
Ricardo Knudsen, releia de novo. Não desanime, é assim mesmo....vamos lá...várias vezes...
Sergio como de hábito fazendo comentários em lingua de hienas. Só a sua turma entende, Sergio.
Bem, eu disse q João fugiu de responder, mas relendo sua tesposta, me parece q na verdade ele nega q China e Arábia Saudita sejam ditaduras. Se pra ele esses paÃses são democráticos, deve ser por isso q votou no Bozo.
João fugiu de responder: China e Arábia Saudita são ditaduras? Há prisoneiros polÃticos e tortura? Assassinato de adversários polÃticos? Apenas um lembrete ilustrativo: um jornalista opositor do regime foi torturado e assassinado dentro da embaixada da Arábia Saudita na Turquia. Os Chineses não fogem pq não tem pra onde (vão fugir pra India?), nem como (as fronteiras são fechadas e vigiadas) e as punições pra quem tenta a fuga são duras. Peneira não tampa o Sol, João.
João, esse pessoal é nem nem. Nem interpreta e nem pensa! É cada chute na canela rsrsrsrs
Ricardo Knudsen, para não perder o seu tempo e principalmente o meu com inúmeras respostas, imagine em similaridade com a Venezuela 20% de chineses famintos em diáspora , seria algo de 240 milhões de chineses fugindo... Think about..
OK. Não vai dizer tbém "Pobre China", "Pobre Arábia Saudita"? Se der jóia pro presidente bozolóide deixa de ser ditadura?
Somente quando faltar camomila (maçanilha) - de tanto chá servido ao Governante Brasileiro - teremos uma posição oficial sobre as eleições na Venezuela. Até lá vai continuar tranquilo, tranquilo. Em tempo: o companheiro Maduro vai enviar dois petroleiros - carregados do chá - para o companheiro brasileiro continuar esperando as atas. Sentado prá não cansar.
Eleição fraude. Onde tem a prova? As duas eleições do Maduro, ser o lÃder da revolução bolivariana após a morte de chaves. Prender os adversários ou não deixar concorrer. Fechou fronteiras, impediu fiscalização isenta. Se auto diploma com compadrio etc
Talvez daqui a um mês o Supremo confirme a "vitória" de Maduro. E aÃ, Lula? Até quando?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Órgão eleitoral da Venezuela diz ter entregado atas a Supremo chavista Voltar
Comente este texto