Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    A justiça se omitiu, esses grupos se sentem empoderados. Tivessem respondido por suas ações políticas ao arrepio da medicina e não estariam botando banca. Vai ver se médico americano tá nessa. Se derem umas receitas que vi por aí, a justiça lá limpa a conta deles. Outro dia uma conhecida quase morreu com uma super dose de cloroquina e ivermectina. Continuam receitando pra tudo.

    Responda
  2. CARLOS ALBERTO CERETTA

    A cada dia, lamentavelmente, desejo cada vez menos necessitar de atendimento médico, porque o exemplo absurdo e criminoso do CFM e de muitos médicos que conheço me fazem desacreditar em muitos destes profissionais. A praga bolsonarista contaminou e muito esta classe que deveria usar o conhecimento e a responsabilidade como símbolo de sua atuação.

    Responda
  3. Alexandre Sartori Barbosa

    Obscurantismo x Ciência, uma escolha difícil sqn.

    Responda
  4. DANIEL PESTANA MOTA

    O crescimento de uma cultura reacionária tem atingido todos os ambitos, e na medicina não seria diferente. A questão é saber os motivos. O que "diabo" está movendo tanta gente em prol de uma cultura incapaz de pensar na diversidade, e por conseguinte no todo?

    Responda
  5. MARIO RAMIRO

    Que os médicos e pesquisadores envolvidos fortaleçam suas campanhas para desinfetar o Conselho do bolsonarismo médico, que ainda espera pela demorada decisão da justiça sobre seu envolvimento com a tentativa de golpe de estado e crimes contra a vida.

    Responda
  6. Anete Araujo Guedes

    Uma parte considerável dos médicos focaram, em sua formação, apenas no corpo, na biologia. Descuidaram do ser humano na sua particularidade, desejo e autonomia. Mergulhados em seu saber, deixaram de lado a questão mental, cultural e social. Passaram a agir pela via dos afetos, desprezando a ciência, a razão e os juramentos prestados. Ao lidarem apenas com a emoção e a crença, optaram pelo que há de mais retrogrado, reacionário, irracional na vida e na política.

    Responda