Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Hurtado

    Não é o primeiro caso de violência causando morte em rodeios. Diversão violenta que atrai gente violenta e onde inocentes morrem.

    Responda
  2. ALEX SILVA NOGUEIRA

    Por essas bandas é assim, atira primeiro depois vê do que se trata.

    Responda
  3. Carlos Alberto Jordão Martins

    Resquício do bolsonarismo. Polícia acha que pode tudo.

    Responda
  4. VOLNIR PONTES JUNIOR

    Em um país onde presidentes foram presidiários e guerrilheiros... vocês ainda conseguem se surpreender com a (IN)Justiça? Cambada de emocionados.

    Responda
    1. Ed Raschella

      Em um país onde presidente foi preso sem prova por um juiz corrupto em conluio com o MP para deixar o caminho livre para um psicopata tudo é possível.

  5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O minimo que um juiz minimamente digno de exercer a função deveria fazer seria afastar o policial das suas funções pois um tal nível de irresponsabilidade e/ou de incompetência no manejo e decisão de atirar é um perigo para a sociedade. Não vou nem me referir ao simples fato de que é inaceitável que se admita que um policial não tenha conhecimento ou discernimento suficiente para avaliar os riscos de atirar para qualquer direção em meio a uma aglomeração de pessoas

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      o que afastaria a hipótese de inexistência de dolo.

  6. Raymundo de Lima Lima

    Tadinho do delegado q matou a adolescente, ele está connsternado, mas e a família da vítima, como está? Onde estes policiais estão se formando, para atirar pro alto mas q atinge adolescente??? Reportagem parece falha ou sou eu o analfabeto funcional?

    Responda
    1. Diego Rodrigues

      a versão que estou lendo diz 'atirou para o chão'. Se verdade, ricocheteou e feriu depois de bater no chão. Provavelmente tem mais nessa historia do que conseguiram apurar.

  7. Caubi Maciel da Nóbrega

    Qualquer forma de intimidação, seja expor uma arma, atirar para o alto, ou para o chão, terá algum tipo de reflexo, nem sempre positivo. Por essa razão, o atirador deve fazer uma análise rápida mas impecável da situação, e na dúvida, não usar a arma. Foi algo que esse aí não fez.

    Responda
  8. José Reinaldo Maracajá da Silva

    O delegado não imaginou que um tiro para o chão pudesse ricochetear e acertar alguém?! Mais um espertinho que se finge de idiota para escapar do dolo eventual. Porque quem conhece o mínimo de arma, ao atirar para o chão, sabe que é grande a chance de ricochete e de ferir alguém. Se o delegado não sabia deve, então, ter cassado o seu certificado de curso pra carreira.

    Responda
  9. Rafael Moraes

    Pessoal da direita extrema adora o tal EUA, mas na hora de ter a justiça deles, correm fora. Lá esse policial ja teria sido exonerado e preso, ja que fez o que fez. Aqui fica solto, recebendo salário e outra família destroçada pela perda de um filho. Cansado dessa direita extremada.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Exato. A matéria diz q o delegado está consternado, mas e a família da vítima? Ainda, o delegado foi preso e solto após pagar fiança. Mas q justiça justa é esta? Será q vão colocar a culpa na vítima? Ou pseudo justificar q "foi destino", "deus quis" e blábláblá religioso de conveniência?

  10. Ieda Keattch

    O cara não apenas não foi preso como continua no cargo.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      o maior absurdo é justamente esse! Ainda que se admita que não tenha havido dolo, o que não é pacifico uma vez que é difícil de aceitar que um policial não saiba da possibilidade de ricocheteio do projetil e a consequente enorme possiblidade de ferir alguém numa situação em que haja uma grande aglomeração de pessoal, isso revelaria uma total inaptidão do policial para continuar portando armas em serviço ou não.

  11. Claudinei Andrea

    A Policia das "pessoas de bem" matando pessoas (realmente) de bem. Qualquer confuzão ou atrito entre pessoas, por menor que seja, e eles logo sacam suas armas, doa a quem doer. Lastimável...

    Responda
    1. MATEUS VAZ DE S Sá

      Certamente trata-se de delegado bolsomínion, age por extinto e atira a esmo e tem a violência como argumento e tutora dos próprios atos.

  12. Marina Gutierrez

    E o sujeito é delegado! E vai continuar no cargo, pois sabemos como funciona a “ justiça” aqui no país…

    Responda
  13. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Impressionante como a Violência se alastrou no Brasil, a sociedade atual está doente!

    Responda
  14. Márcio Custódio

    Polícia do Tarcísio!

    Responda
  15. CAMILA AMARAL TAVARES

    Então "desacatar" policial é motivo para dar tiro aleatório? O delegado estava a trabalho ou tava cheio de cachaça e com arma na mão?

    Responda
  16. marcos fernando dauner

    sempre há aqueles que tiraram notas baixas em Física, na escola . Eu fui um deles, mas não tenho revólver .

    Responda
  17. marcos fernando dauner

    é o país do bolsonarismo .

    Responda
  18. João Melo

    Então prende o chão.

    Responda
  19. Celia Moura

    "Chega de mimimi, não sou coveiro".

    Responda
  20. Márcio Custódio

    Adolescente morta, o delegado solto e exercendo naturalmente suas funções como se nada tivesse acontecido. É isso mesmo?

    Responda
  21. Fatima Marinho

    Armas matam. Uma menina esperando o pai foi morta. O assassino não pode continuar delegado, não sabe se controlar com uso de arma, ele é um perigo para todos. Por que não está preso? Ele atirou consciente de que poderia matar.

    Responda
  22. S Barreto

    Quem atira para o chão sabe, perfeitamente, que a bala vai ricochetear…

    Responda
  23. JOSE CAMPOS

    Incompetentemente, inútil e frouxo esse delegado. Tem que ser preso e expulso.

    Responda