Esporte > Rebeca Andrade deixa Paris como estrela mundial e no Olimpo do esporte brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mizael dias

    Hipocrisia por toda a imprensa. Como sempre. Só por ter ganhado a medalha de ouro, ficam nessa histeria hipócrita. Se tivesse perdido seria mais uma pretinha ai andando de ônibus e vítima de violência doméstica com filho pra criar. Essas moças do cotidiano este jornal não mostra né ?! Ninguém dá ideia pra preto e pobre.

    Responda
  2. Fabiano De Santana

    Realmente é o olimpíadas das mulheres. Alguém sabe a hora do basquete masculino ou se vão transmitir na rede aberta ..............Deus abençoe a vc Rebecca e ti livre ser coaptada pelos ismo de plantão, eles não estavam lá nas horas difíceis.....

    Responda
  3. REZIVALDA OLIVEIRA BORGES

    Sim, ela é uma rainha. Nos dias das apresentações dela dava um jeito de encontrar um lugar para vê-la e sentir o coração saindo do peito (estava fazendo uma caminhada pelo sul de Minas). Mas fico pensando: se a rainha dos jogos olímpicos Rebeca Andrade tirar o uniforme e sair por aí nesse nosso país racista, será ignorada, evitada e até maltratada.

    Responda
  4. Renata Bernardes Proença

    Num país machista, racista e com um índice de feminicídio alto como o Brasil o legado da Rebeca Andrade é da maior importância para a valorização e a auto-estima das mulheres brasileiras sobretudo as jovens das periferias, criadas por mães solos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.