Cotidiano > Ônibus urbanos perdem quase metade dos passageiros em uma década Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Por mim, que a quantidade de passageiros caia ainda mais. O trabalho remoto precisa ser mais incentivado, até para não termos a quantidade de veículos (individuais ou coletivos) entupindo o trânsito e poluindo o ar. Muitos trabalhos podem ser executados à distância, em casa, apenas com o acesso ao sistema utilizado pela empresa.

    Responda
  2. MARCO ANTONIO FARIAS COUTINHO

    Na capital da Paraíba a prestação de serviços no transporte coletivo é ruim; a frota é velha e agora tem alguns ônibus com ar condicionado - os Geladinhos - com passagem mais cara. Quando a situação piora, como mostrou a matéria, os empresários correm para o Poder Público atrás de subsídios, empréstimos etc. Contudo não se animam nem um pouco em discutir de forma aberta o planejamento dos transportes.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    eu trabalhei dez anos - entre oitenta e cinco e noventa e cinco- na Busscar ônibus - fabricante de carrocerias, antes de a terem quebrado . Produzíamos trinta carrocerias por dia .( história do passado) .

    Responda
  4. Bruno Miguel Avelar

    Se preparem que vem aumento de passagem por ai pessoal. Incrível como conseguem de todas as formas arranjar desculpa pra aumento das tarifas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.