Mundo > Kamala Harris escolhe 'senhorzinho caipira e gente fina' como vice Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Ôôô, cara Patrícia, gostei de saber do tiozinho parceiro da Kamala nessa batalha eleitoral. Zeus que ôva esses democratas e bote essa dupla no timão dos EUA. Ou a barca norte-americana é capaz de virar e sobrar onda para todo mundo...

    Responda
  2. Fernando Alves

    Nossa, que análise. Se a gente acha que a política é tratada de forma tola e superficial no Brasil, quando lemos as análises da torcida organizada do partido democrata se fingindo de imprensa, vemos que o debate político no Brasil tem um pingo de conteúdo ao menos.

    Responda
  3. João Vergílio

    Ou seja, chegamos a um ponto em que o futuro da humanidade depende essencialmente do sucesso de uma campanha de marketing.

    Responda
  4. Rubens gonçalves

    800 bases militares no planeta Terra em mãos dos democratas e de uma mulher que tem por vice um branco e desconhecido do eleitorado.

    Responda
  5. andre lunardelli

    Viva Kamala! Fora apoiadores de Maduro!

    Responda
  6. andre lunardelli

    Torço para que Kamala vença lá neste ano e que os apoiadores de Maduro (e que atacam o bom funcionamento do nosso banco central) percam aqui em 2026 (e em 2024 também). E votei contra Bozo em 2024. Ou seja - voto sempre pró instituições, contra ameaças à democracia.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Votou 22. Topinho conhecido

  7. Wil Leon

    Ela sobrou. O partido não tem tempo para outro. Biden saiu por não ter mais dinheiro na campanha. Colocou o bom velhinho backup mas vai ter de rebolar.

    Responda
  8. Felipe Vasconcelos

    Shapiro era muito mais interessante. E os brancos menos escolarizados que votam em Trump são justamente aqueles que perderam para a globalização, com os empregos industriais migrando para a China. Hoje já não é mais possível um emprego de ensino médio com curso técnico que te permita ascender à classe média. Aquele emprego que o Lula tinha, como torneiro mecânico, no ABC.

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Antigamente a mentira andava a cavalo. Demorava pra chegar. Hoje ela viaja na velocidade da luz, e em todas as direções , instantaneamente. E encontra os mesmos ouvidos de antigamente, só que todos ao mesmo tempo, e como sempre disponíveis a aceitarem o quanto pior melhor.

    Responda
  10. valdonir estivalet teixeira

    Minha avaliação ,qualquer um pior do que ou outro, na conjuntura atual. Os democratas fizeram as grandes no pós guerra. Ajudaram e patrocinaram mais golpes do que os republicanos em todos os tempos. São dois partidos de mesma ideologia e interesses únicos pela América Grande ,sempre. Lutam desesperadamente contra a queda do império, e não hesitaram em passar por cima de países, governos e estados autonomos, se necessário for expropriar e liquidar sociedades. E, Trump é o maluco da vez

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Tal como a extrema-direita, a extrema-esquerda tem sempre esse discurso: excetuando-se nós, todos são iguais, pois o que importa é derrubar o "sistema". Só quem se propõe a derrubar o "sistema" é diferente de verdade! Ambos os partidos favorecem a hegemonia americana? Eu ficaria muito espantado se fosse diferente.

    2. Carlos Ernesto de Oliveira

      Excelente!

  11. Sidney Costa

    Senhorzinho caipira e gente fina !?? Se fosse vice do Trump seria descrito como redneck de extrema direita, machista e opressor rsrsrsr

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.