Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ôôô, cara Patrícia, gostei de saber do tiozinho parceiro da Kamala nessa batalha eleitoral. Zeus que ôva esses democratas e bote essa dupla no timão dos EUA. Ou a barca norte-americana é capaz de virar e sobrar onda para todo mundo...

    Responda
  2. Fernando Alves

    Nossa, que análise. Se a gente acha que a política é tratada de forma tola e superficial no Brasil, quando lemos as análises da torcida organizada do partido democrata se fingindo de imprensa, vemos que o debate político no Brasil tem um pingo de conteúdo ao menos.

    Responda
  3. João Vergílio

    Ou seja, chegamos a um ponto em que o futuro da humanidade depende essencialmente do sucesso de uma campanha de marketing.

    Responda
  4. Rubens gonçalves

    800 bases militares no planeta Terra em mãos dos democratas e de uma mulher que tem por vice um branco e desconhecido do eleitorado.

    Responda
  5. andre lunardelli

    Viva Kamala! Fora apoiadores de Maduro!

    Responda
  6. andre lunardelli

    Torço para que Kamala vença lá neste ano e que os apoiadores de Maduro (e que atacam o bom funcionamento do nosso banco central) percam aqui em 2026 (e em 2024 também). E votei contra Bozo em 2024. Ou seja - voto sempre pró instituições, contra ameaças à democracia.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Votou 22. Topinho conhecido

  7. Wil Leon

    Ela sobrou. O partido não tem tempo para outro. Biden saiu por não ter mais dinheiro na campanha. Colocou o bom velhinho backup mas vai ter de rebolar.

    Responda
  8. Felipe Vasconcelos

    Shapiro era muito mais interessante. E os brancos menos escolarizados que votam em Trump são justamente aqueles que perderam para a globalização, com os empregos industriais migrando para a China. Hoje já não é mais possível um emprego de ensino médio com curso técnico que te permita ascender à classe média. Aquele emprego que o Lula tinha, como torneiro mecânico, no ABC.

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Antigamente a mentira andava a cavalo. Demorava pra chegar. Hoje ela viaja na velocidade da luz, e em todas as direções , instantaneamente. E encontra os mesmos ouvidos de antigamente, só que todos ao mesmo tempo, e como sempre disponíveis a aceitarem o quanto pior melhor.

    Responda
  10. valdonir estivalet teixeira

    Minha avaliação ,qualquer um pior do que ou outro, na conjuntura atual. Os democratas fizeram as grandes no pós guerra. Ajudaram e patrocinaram mais golpes do que os republicanos em todos os tempos. São dois partidos de mesma ideologia e interesses únicos pela América Grande ,sempre. Lutam desesperadamente contra a queda do império, e não hesitaram em passar por cima de países, governos e estados autonomos, se necessário for expropriar e liquidar sociedades. E, Trump é o maluco da vez

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Tal como a extrema-direita, a extrema-esquerda tem sempre esse discurso: excetuando-se nós, todos são iguais, pois o que importa é derrubar o "sistema". Só quem se propõe a derrubar o "sistema" é diferente de verdade! Ambos os partidos favorecem a hegemonia americana? Eu ficaria muito espantado se fosse diferente.

    2. Carlos Ernesto de Oliveira

      Excelente!

  11. Sidney Costa

    Senhorzinho caipira e gente fina !?? Se fosse vice do Trump seria descrito como redneck de extrema direita, machista e opressor rsrsrsr

    Responda