Mundo > Líder opositora na Venezuela fala em uma pausa operativa em mensagem a apoiadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Corina é Fascista assumida. Seus seguidores atearam fogo em escolas, postos de saúde, centros culturais. Circulam inúmeros vÃdeos reais, verdadeiros nas redes sociais. Precisam serem presos. A Venezuela não é um paÃs sem leis e sem justiça, como propagam por aÃ. Uma vergonha o papel da imprensa brasileira nesse episódio. Uma vergonha.
Pobre Venezuela: Maduro de um lado, Corina do outro. É de se exilar, vença quem vença.
Até os EUA já estão recuando do apoio a essa senhora, fantoche do imperialismo.
São fascistas. E como não avançou o golpe, estão dando o fora, possivelmente do paÃs. Vergonha a cobertura da Folha e dos jornaloes, todos com fake news sobre o que aconteceu la
Só o povo nas ruas em grande quantidade poderá pôr fim a este regime.
De fato, a oposição não aceitar o resultado das eleições e tentar destruir as sedes dos poderes e até mesmo colocar um caminhão com ex plosivos no aeroporto da capital do PaÃs é algo muito triste. Calma, gente, não estou falando da Venezuela...
Basta de Maduro. Basta de sofrimento ao povo Venezuelano.
Melhor seria o mantra argentino na crise de 2001: nem radicais, nem peronistas, nem militares, nem corte de justiça. Que se vão todos!
Se a Venezuela não tivesse uma das maiores reservas de petróleo, esta novela de rrconhece, não reconhece não existiria. A Folha e grande mÃdia faz questão de esconder.
Censura do jornal. Falta de respeito para com os leitores. E ainda vem com a pregação de democracia. Hipócritas.
E nem se pode dizer que foi censurado.
Também fui censurado ao lembrar um mantra argentino de 2001.
Favor parar com a censura. Jornal se diz democrático, mas a prática é outra.
Essa senhora não tem nenhuma moral para falar em democracia; uma vez que a sua ideologia é a nazifascista.
Tem muito mais moral do que o usurpador Maduro
Os falsos são incapazes de compreender os fatos. Juram lealdade e aceitam o mal de ditadores porque pensam como eles. Os militantes só combatem os erros que não querem ver. É uma tristeza serem brasileiros, um paÃs que lutou contra os atos da ditadura, mas aceitam o da Venezuela de 2024. Aceitariam isso no Brasil em 2026? Eu acho que sim e inc entivariam. Cuidado em quem votar em 2024.
Os auto proclamados Presidente e Vice têm OBRIGAÇãO MORAL de, em respeito aos eleitores e apoiadores, dizer a que vieram. Devem dar respostas claras, objetivas e republicanas sobre como agirão para governar e o que podem fazer para melhorar a vida do povo. Até agora, apesar do bombardeio dos jornalões em Maduro, só vi nos dois amadorismo e falta de compromisso com um detalhado Plano de Governo. Com eles Maduro vira Estadista, fácil, fácil, o Mandela caribenho. Vaya, Diós!
Copiou o extremismo de Bolsonaro. Foge e joga a plateia ao fogo. Copiaram inclusive a covardia do inelegÃvel.
"Comumente com um terço no pescoço durante as manifestações nas ruas, MarÃa Corina também deu aspecto religioso à sua mensagem desta terça-feira. "Essa é uma luta espiritual do bem contra o mal, e Deus está conosco", disse ela. "Que Deus os abençoe." Pobre Venezuela. Essa é a qualidade da oposição: sua maior representante é uma extremista religiosa, golpista (por isso perdeu seus direitos polÃticos), violenta e entreguista.
Pobre Venezuela por causa da oposição, e não o ditador que governa e mantem a população na miseria? Inversão de valores.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Líder opositora na Venezuela fala em uma pausa operativa em mensagem a apoiadores Voltar
Comente este texto