Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ah, Tia Auntie, não podemos nunca esquecer dos liberais que comparam a gestão pública com a gestão das finanças familiares: "não se pode gastar mais do que se ganha", diz o tapado que ignora a utilidade de uma dívida para um investimento produtivo...

    Responda
  2. Rives Passos

    "Os verdadeiros liberais querem deixar a família em paz". O que mais querem os 'liberais'? Concentrar a riqueza, eliminar saúde(sus) e educação pública, escorchar os brasileiros via mercado financeiro (juros). Quem a senhora representa? Fundos, banqueiros..e? Sempre lembro das capitanias hereditárias, no Brasil. Aquelas que produziram bilionários, hoje, profissão: herdeiros.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      River Phoenix, leis o artigo de novo.

  3. Rives Passos

    Conteúdo 'esquisito'.

    Responda
  4. José Cardoso

    Tradicionalmente a religião substituía o desamparo da condição humana (após o fim da infância) com a figura do Pai celeste. O Estado moderno é uma grande companhia de seguros (principalmente saúde e aposentadoria), e tenta substituir a religião. Talvez seja uma etapa intermediária para uma sociedade em que os indivíduos encarem de frente o sentido trágico da vida e assumam a responsabilidade de si próprios.

    Responda
  5. James Penido

    Inacreditável ler um artigo como esse na FSP. "Comunistas"? Ainda existem ou serão ainda comedores de criancinhas? Essa senhora extrapola sempre seu direito de explorar um certo imaginário da extrema direita: o das teorias da conspiração. Artigo ridículo e totalmente fora da realidade.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Uai, lule gritou no microfone que "vivi pra ver um comunista na cadeira do supremo". Eles não comem criancinhas, mas são equivocados incorrigíveis.

  6. joão moreira

    Papo estranho....

    Responda
  7. João Batista Tibiriçá

    A palavra liberal possui vários sentidos, em se tratando de uma tradução fica mais complicado ainda. O texto mistura família liberal, comunista e progressista, sem definir o que é isso. Samba do "crioulo doido" Pode ser que não entendi o que o autor dizer. De qualquer forma é um assunto delicado para misturar assim. Muito ruim!

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Péssimo. Ela não sabe o que está falando.

  8. Wilson Rossi

    Depõe contra o jornal.

    Responda