Esporte > Imane Khelif é vítima de uma luta de poder, diz treinador da argelina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Daqui, contra o preconceito, torço muito para que essa menina consiga o Ouro OlÃmpico.
Se ela não for um homem eu não sei quem é mais, Lei Maria da Penha nesse lutador, está agredindo mulheres.
Ao ler os comentários depreciativos aqui, contra a lutadora, o inevitável permanece: os homens continuam querendo controlar e dizer como devem ser os corpos das mulheres. Deviam ter vergonha de tamanha misoginia.
Boa sorte, Imane! Você já é uma vencedora. Quem acompanha sua trajetória e acompanhou suas lutas nas OlimpÃadas de Paris sabe o quanto você se dedicou e se preparou. Você é orgulho pro Boxe Feminino.
Ê mundão sem porteira! VÃtima, é?
E o mais curioso é que justamente as duas esportistas cujos exames o IBA não executou corretamente estão prestes a obter duas das três medalhas disputadas. Que coisa…
Ao que tudo indica quem está com musculatura artificial, sob suspeita e sem credibilidade é o IBA. Se julgou a atleta com parcialidade todo o processo e nulo.
O ouro virá. Mas será roubado.
Nada como mais uma guerrinha cultural para animar as hostes bolsonaristas. Evidentemente que, se para tanto for preciso destruir a reputação e a vida de uma mulher inocente não interessa, não é mesmo? O que importa uma existência humana quando o que está em jogo é o poder!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Imane Khelif é vítima de uma luta de poder, diz treinador da argelina Voltar
Comente este texto