Esporte > Seleção feminina do Brasil renasce, bate as campeãs mundiais e buscará ouro contra os EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Rangel

    Essas meninas, como diria Rita Lee, "são mais macho que muito ômi". Um exemplo para nossas tristes celebridades do futebol masculino.

    Responda
  2. Dionisio DeBarros

    Acredito que esses tempos extras pra la de longos, sejam uma forma de discriminacao contra o Brasil. Estao fazendo de tudo para nao deixar esse time ir as finais. Pelo visto, todos os esforcos falharam. O Brasil chegou la, e agora enfrenta as Americanas, que assim como as Francesas e Espanholas, sao francas favoritas. Penso que as meninas do Brasil estao mordidas com tudo que esta acontecendo. Eh bem possivel que batam as Americanas.

    Responda
  3. Tito Bernardi

    O Brasil jogou acréscimos enormes: Brasil x França: 18min50s; e Brasil x Espanha:17min31s. Somados, esses dois "acréscimos" são mais do que o tempo de uma prorrogação. A arbitragem nesses Jogos tem sido muito matreira.

    Responda
  4. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Parabéns!!!!

    Responda
  5. WALTER TRAVASSOS

    Será que ainda vai aparecer alguém defendendo o retorno da rainha Marta?! A começar por aqueles comentaristas esportivos e cartolas da CBF que que só se sentem realizados quando veem a seleção levar p.....da, igual como acontece com o time mediocre masculino? A rainha Marta que, pelo amor de Deus, fique no trono das arquibancadas!

    Responda
  6. Francisco Dejeanne

    Coincidência ou não, o Brasil melhorou muito com a saída da Marta.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Coincidência.

    2. WALTER TRAVASSOS

      Coincidência não! Certeza absoluta!

  7. Carlos Eduardo de Carvalho Carvalho

    A Marta não faz mais falta pra seleção... A males que vem pra bem, em relação a sua suspensão..

    Responda
  8. luiz alfredo Rezende

    A mídia tenta de todas formas enfiar goela abaixo o produto futebol feminino. Principalmente a Globo que vende o produto, mas ainda o nível técnico a muito baixo. Tenho certeza que quando entrar as trans o nível vai melhorar.

    Responda
    1. Karina Akemi

      Deve ser solitário não poder falar o que pensa pq não é mais aceitável e vir falar em um comentário. Mas tem outra possibilidade que talvez seja melhor, guarde pra vc , só em pensamento! Se esforça que consegue!

    2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Engraçado, eu já prefiro o futebol feminino ao masculino. Acho mais rápido, mais esforçado, com menos embromação e menos estrelismos, menos cai-cai. Tudo isso com menos remuneração das atletas. Uma pena!

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Cara.. Q comentário é esse Véio ? Putz. Diria mais. Seria censurado.

    4. Dionisio DeBarros

      Se vc não gosta,filho, não assista. As meninas se mostraram muito mais competitivas que os marmanjos entediados da seleção masculina.

    5. Eduardo Rott Malheiros

      O comentário é tão medíocre, que chega a ser engraçado.

  9. SileneMaria de Sousa

    Parabéns meninas do futebol, vocês mereceram ganhar das espanholas porque jogaram demais. Desejo-lhes mta sorte no próximo jogo e que ganhem mais uma medalha para o nosso País.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Concordo plenamente com você, estimada Silene. Assino embaixo.

  10. Peter Janos Wechsler

    Tudo o que o Brasil fez de positivo nesta olimpíada foi feito pelas mulheres. A performance geral masculina foi deplorável.

    Responda
    1. WALTER TRAVASSOS

      A começar pelo vôlei masculino, tanto de quadra como de praia. Será que os marmanjos foram só passear em Paris?

  11. Pedro Luis S C Rodrigues

    Falar mal do futebol feminino é facil, o difícil é assistir. O nivel é horroso, o esporte precisa melhorar muito pra chegar no nivel de amador. Nao é a toa que a semifinal olímpica, com a favorita Espanha, foi com estadio vazio. Mas a medalha é muito bem-vinda. Obrigado as meninas

    Responda
    1. CLAUDIA DE OLIVEIRA

      Vai querer passar a vergonha no débito ou no crédito? -

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Sr Pedro. Nome de meu filho com o qual nao falo há muito. O futebol feminino era proibido. O sr tem sapiência disso ? Foi liberado de ser crime tem menos de trinta anos. O sr sabe disso ? É Sr pedro. Era crime mulher iogar bola na rua. Paro por aq.

    3. César de Oliveira lima

      "Falar mal do futebol feminino é facil, o difícil é assistir". Copiar bordão de meme para começar a crítica é sinal de que não acompanha os jogos femininos mas gosta de desdenhar do que não conhece. Se assistisse ao jogo, não afirmaria que o estádio estava "vazio". Ah, se puder, aprenda a escrever as palavras horroroso e fácil, pois a escrita fica, no mínimo feia (para não dizer horrorosa).

    4. neli faria

      O Futebol feminino evoluiu muito.

    5. Patricia Pedrosa

      Bom mesmo deve ser a seleção masculina né? Além dos 7x1 que ainda rende , nem classificar para as Olimpíadas conseguiu! Sai pra lá misógino!

    6. José Roberto coelho

      Parabéns,você ganhou o prêmio estraga brisa e de bônus o de mala sem alça!

  12. Antônio Sanches

    No Marta x Marta está seleção vem jogando muito melhor sem MATA.

    Responda
  13. neli faria

    Modéstia às favas! De futebol entendo! Hoje pela manhã, respondendo a alguém na Folha disse:Acompanho futebol há mais de sessenta anos e já vi,inúmeras vezes, um Time sem craques, ganhar de um com inúmeros craques. Exemplos?Copas do Mundo:Itália em oitenta e dois, Coreia em sessenta e seis! O Santos de Pelé perdia para times pequenos. Aliás, comecei a torcer para o Santos, por causa de uma vexatória derrota em 15de agosto de 1963!

    Responda
    1. neli faria

      Mário Sérgio: no dia 15 de agosto vou me lembrar de seu aniversário.Parabéns antecipadamente. Meu irmão Jacir também faz aniversário nesse dia, era feriado, e o Castelo Branco tirou.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Eu aniversariava nesse dia. Quatro anos. C é demais D Neli.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.