Esporte > Estados Unidos repetem 'Dream Team' e massacram Brasil nos Jogos de Paris Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Diotaiuti

    O editor que criou esse título deve ser patriota.

    Responda
  2. Waldir Roque Maffei

    Ops. O próprio jornal usa a expressão "massacram" porque faz questão de colocar o negativo de impacto. Muito exagero não acham?

    Responda
  3. Marcos Longaresi Carvalhães

    Vamos aceitar que perdemos que é mais bonito. Perder é normal, mas não aceitar a derrota e ficar fazer proselitismo político e ideológico com o esporte, isso sim é que não combina com o espírito olímpico.

    Responda
  4. JAILSON DE BEZERRA

    Mania de brasileiro de se rebaixar para esse pessoal do norte. É só investir que a gente iguala e passa desse time movido a empáfia. Não deu nessa, vai noutra e noutra, até mostrar que quanto mais alta a arrogância, maior a queda.

    Responda
    1. Waldir Roque Maffei

      O próprio jornal usa a expressão "massacram" porque faz questão de colocar o negativo de impacto.

  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Eles devem estar se perguntando dos oitenta e sete pontos. Mas tem gente q gosta de bater continência pra bandeira dos eeuu.

    Responda
  6. Emerson Subtil Denicoli

    Desculpe, mas 122 a 87 não é nenhum massacre contra os magos do basquete. Ao contrário, o Brasil evitou com galhardia o que poderia ter sido um massacre. Honrou competentemente o País. Parabéns pessoal!!!

    Responda
  7. Daniel Cabral

    Difícil entender o objetivo de um texto como esse. Massacrado? Sindrome de vira lata... é erguer a cabeça treinar mais. Com a estrura que o brasileiro tem, os atletas fazem é milagre

    Responda
  8. WANDERSON BORGES

    Massacre é forçar...Perdeu por mais pontos porque teve de arriscar mais... O Brasil se não se afobasse tanto na primeira fase podia pegar outro cruzamento e se não se afobasse novamente poderia ir a uma semifinal. Calma gente!!!

    Responda
  9. Klaus Serra

    Não foi massacre, ninguém poderia esperar outro resultado. EUA jogaram num ritmo de treino e absolutamente tranquilos e o Brasil na minha opinião se comportou muito bem, podemos melhorar ainda mais.

    Responda
  10. Paulo R Justo

    Até que jogaram bem. No entanto, a altura dos atletas brasileiros comparados com os americanos pareciam da tribo dos pigmeus. Incrível a disparidade!

    Responda
  11. Joao Quadros

    Massacre eh meio forte ne? O Brasil foi valente. Pode ter perdido de 35 ptos ( menos que os 40 que um fanfarrao disse), mas lutou. Esse time do Brasil tambem ganharia dos USa em Indianapolis. Valeu Brasil!!

    Responda
  12. SIBELLE BARCELOS

    Massacre por quê? O Brasil lutou com o que tinha. Os EUA fizeram a sua obrigação. Parabéns para quem enfrenta esses grandes com a cabeça erguida e foi o que o Brasil fez.

    Responda
  13. Felipe Macedo

    e a turma que se diz "patriota" está comemorando a vitória americana nas redes sociais. Inacreditável como tudo nessa gente é falso, fake, mentiroso

    Responda
  14. Luiz Anversa

    Luxo ter Davis no banco? Ele errou umas bolas vergonhosas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.