Cotidiano > Presa em megaoperação no centro de SP é vereadora suplente pelo PT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho acompanhado com interesse a cobertura da Folha sobre a operação. Será que serão publicadas fotos dos outros envolvidos na operação? Até agora pelo que pude ver vocês só publicaram a foto da mulher negra, filiada ao PT. Coincidência?
O PT já deu a nota está no próprio texto que não foi lido na Ãntegra pelo incauto leitor.
A nota do PT vale mais do que investigação?
É pessoa negra, pobre e apontada como meramente suspeita de tráfico. Filiou-se ao PT em 2019 para concorrer na eleição. E os bolsomÃnios já a julgaram culpada sem direito a recurso. É preciso esperar a apuração da verdade. Se,do devido processo legal, resultar condenação, então sim, deve cumprir pena legalmente imposta.
Esperando a nota da Gleisy . Ela adora zombar os outros
Quem diria né? Que surpresa!
Quando envolve o PT, a "imprensa" é muito tendenciosa e suja.
Representatividade
Porque é uma candidata a vereadora pelo PT, tráfico de drogas vira " atividades econômicas ilÃcitas " rsrsrsr ....
Esperando a esquerda doente vir defender Band. Convenhamos, temos um presidente condenado em três instâncias, esperar o que desse povo?
Rosangela! E as provas divulgas na TV? Eram FN ou mentira? E as multas sendo negociadas com desconto? Foi de que? Da injustiça que nunca houve? Só mlco acredita nessa narrativa!
É Fátima, igual fizeram com um vereado no RJ no passado. O PT expulsou ele, mas deixou irmão. Trocaram 6 por meia dúzia. Essa estratégia, nós já conhecemos!
Temos um presidente que foi preso injustamente e isto foi reavaliado. TÃnhamos um presidente, preso e por suas ações foi cuspido do exército, boa gente não é! Grande diferença não? E se esta pessoa for mesmo o que a reportagem diz, será expulsa do partido, simples assim.
Temos o inelegÃvel que logo estará na papuda.
Está reportagem e extremamente parcial.. ninguém com 238 votos pode sequer sonhar em assumir a cadeira de parlamentar. Dizer a verdade deve ser o compromisso deste Jornal: o correto seria dizer...o titulo deveri ser ela foi candidata a vereador... e bem começaram as eleições!!!
Um coisa não anula outra. Já conhecemos o sistema eleitoral brasileiro que consegue eleger pessoas que nem voto recebe. Tudo pelo coeficiente eleitoral. Arruma outra desculpa mais inteligente!
Chama o Batman, ainda bem que ela é suplente, imagina se fosse a titular.
Do PT? Que surpresa! SQN
Meu Deus!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Presa em megaoperação no centro de SP é vereadora suplente pelo PT Voltar
Comente este texto