Mercado > Brasileiro perdeu R$ 1,5 bi com golpes do Pix em 2023; veja como se prevenir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lourenço Rabello

    Interessante que antes para ter conta em banco era necessário várias informações pessoais. Se os bancos fossem responsáveis por ressarcir, teriam mais critérios para abrir contas.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    Banco é uma instituição filantrópica que distribui guarda chuvas em lindos dias de sol e os recolhe em dias de chuva intensa . Aprendi isso com meu pai, há mais de quarenta anos . Ele era gerente financeiro numa indústria

    Responda
  3. mizael dias

    Banco é o maior amiguinho quando é para abrir uma conta, movimentar dinheiro, fazer empréstimo, mas quando ocorre um crime desse; nemm tchun. Dizem que podem fazer nada. Pix então, foi, já era. Eles estão nem aí. Nem aí.

    Responda
  4. mizael dias

    Sabe o que tinha de ser feito ? Caiu algum registro de movimentação em conta suspeita. Bloqueio imediato. E outra, anota aí, o tal do banco digital, só veio pra dar problema. Por exemplo o tal do banco C6, Nubank, etc. É utilizado demais para aplicação de golpe. É fora do comum. Se der suspeita, bloqueio. Aí só ligar uma coisa a outra pra evitar o crime.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    os jovens são muitos folgados ; os idosos não conseguem acompanhar a evolução/involução . Recomendo ficar longe disso . Meu jardineiro só aceita dinheiro vivo .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.